sábado, 8 de março de 2014

Claire Milbrath fotografa Volumes, Mala, Pacote de homens na série de fotos "Olhando virilhas"


A artista canadense Claire Milbrath fez um ensaio bem... vamos dizer... interessante e inusitado. Em "Groin Gazing" (Olhando virilhas), a artista registrou retratos utilizando estereótipos masculinos como "O skatista" e o "O namorado" em um ensaio para a Vice.


As fotos estão causando polêmica nos Estados Unidos, onde articulistas discutem o desejo feminino e a objetificação masculina.


Nooossaaa! Eu sou uma artista e estou fazendo arte todo dia e não sabia? Agora só me falta um Google Glasse para eu fazer a minha arte discretamente... Aceito doações! 


12 comentários:

  1. Delíííííííciiiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Belos volumes... são os volumes masculinos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk palhaço

    ResponderExcluir
  4. Lindos volumes, sou um artista também, olho os pacotes de literalmente todos os homens haha

    ResponderExcluir
  5. Ela poderia fazer das bundas agora. <3

    ResponderExcluir
  6. Onde podemos ver mais fotos?

    ResponderExcluir
  7. Isso se chama BULGE! Essa "arte" é tão inovadora quanto a descoberta da roda!

    ResponderExcluir
  8. Eu descobri quero ser artista e trabalhar fazendo esse tipo de arte

    ResponderExcluir
  9. meu deus passei o fds com um amigo q tem uma mala linda e enorme, ele se diz hetero mas eu acho q proximo sabado chupo ele

    ResponderExcluir
  10. DELÍIICIAAAAAAAAAAAAAAA aii

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos mas desconfio que todas as fotos o modelo é o mesmo

    ResponderExcluir
  12. sim. senhor B, vc é um ótimo artista.

    ResponderExcluir