sábado, 8 de março de 2014

Frente e Verso de Marcos Veras só de Cueca

45 comentários:

  1. Sempre achei ele muito gostosinho. Carinha de menino sapeca. Show!

    ResponderExcluir
  2. Vixi! Bela bunda. Inacreditável eu nunca ter manjado.

    ResponderExcluir
  3. Que bunda é essa... Parece deliciosa!

    ResponderExcluir
  4. Primeira foto ta numa posição mto boa. Dlç

    ResponderExcluir
  5. Delícia de bundinha! Merece umas boas linguadas antes de ser fodida e levar uns bons tapas!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi o vídeo não acreditei, nunca tinha reparado nele, que bumbum delicia!

    ResponderExcluir
  7. Todo comediante é sempre um delicioso e bom de cama! eheheheh

    ResponderExcluir
  8. Eu curto ele viu, ele é um daqueles gostosos que passa desapercebido mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Isso foi em que programa?

    ResponderExcluir
  10. Bunda deliciosa, mas ele é chato para cacete.

    ResponderExcluir
  11. Isso é aonde, Porta dos Fundos? Poxa, que sacanagem mostrar só foto e não dizer de onde é...

    ResponderExcluir
  12. Acho ele gostosinho também, já me chamava atenção, só não sabia que tinha essa bunda boa... rs

    ResponderExcluir
  13. Sempre me atraiu, eu acho ele bonito e gostosinho.

    ResponderExcluir
  14. Foi no Porta dos Fundos. O nome do vídeo é Massagem.

    ResponderExcluir
  15. se fosse gay seria passiva, feio, corpo feio e por ai vai, mas como é heterossexual, é bonito, gostoso, a bunda é uma delicia.Gays tem mais é que levar na cabeça mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  16. ninguem nem reparou que ele ta barrigudinho mas claro, é heterossexual, entao tudo pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos elogiando a bunda, não a barriga. Eu reparei logo de cara a barriga, e meu comentário foi o dele ter bunda boa mas ser chato. Agora eu não o endeuso por ser hétero, sempre achei ele bonitinho, e se você fosse menos chato, tivesse uma bundinha boa e fosse no estilo dele, eu te acharia maravilhoso.

      Excluir
  17. Vi a peça dele Atreva-se. Fica de cueca e tem pernas gostosas. Ele é todo gostoso.

    ResponderExcluir
  18. gostoso onde, alguem pode me dizer?
    Obrigado, mas dispenso

    ResponderExcluir
  19. Parece ser bem gostosinho, mas não da pra avaliar direito (rs)

    ResponderExcluir
  20. Curitiboka yep me back9 de março de 2014 às 21:03

    É monivel...

    ResponderExcluir
  21. Só a bunda mesmo, o resto dispenso. Pra terminar meu comentário eu repito: bunda deliciosa, bunda gostosa!!

    ResponderExcluir
  22. Acho ele bonito - não tem aquele padrão hollywoodiano de beleza que 90% dos gays admiram e se matariam para ter - mas tem sua beleza. Alias, eu o faria. Não só ele como o Gregório Duvivier também.

    ResponderExcluir
  23. Cara, eu só vi a bunda, nada mais que a bunda e somente a bunda. Se estivesse caminhando na minha frente na rua eu também só veria a bunda, nada mais que a bunda e somente a bunda. Não me relacionaria com ele só porque vi a bunda, nada mais que a bunda e somente a bunda.

    ________________________________


    Joao Carlos disse...
    se fosse gay seria passiva, feio, corpo feio e por ai vai, mas como é heterossexual, é bonito, gostoso, a bunda é uma delicia.Gays tem mais é que levar na cabeça mesmo!!!!

    9 de março de 2014 12:01

    Joao Carlos disse...
    ninguem nem reparou que ele ta barrigudinho mas claro, é heterossexual, entao tudo pode

    9 de março de 2014 12:02



    ________________________________

    ResponderExcluir
  24. Posso. No gosto particular de algumas pessoas.
    Eles são independentes do seu saca?

    ___________________________


    Anônimo disse...

    gostoso onde, alguem pode me dizer?
    Obrigado, mas dispenso

    9 de março de 2014 16:00


    ___________________________

    ResponderExcluir
  25. ATÉ QUE ENFIM,UM MACHO DE VERDADE,DELICIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. gente, ele é tão sexy, sempre achei gostoso, e ficava procurando volume quando ele fazia aquelas crianças no zorra total com aquele macacão, deliciaaa

    ResponderExcluir
  27. uma graça e mega gostosinho

    ResponderExcluir
  28. Sou chato mesmo e vou continuar sendo e acronimo seu comentario foi uma verdadeira bunda

    ResponderExcluir
  29. GAY ou HETERo ele é uma gracinha sim!! SÓ NAO TEM O PADRÂO HOLLYWOODIANO como citaram acima... ele poderia melhorar essa barriguinha mesmo, porém esta num jeito q eu gosto!! prefiro assim, do que extremamente artificial, acho broxante!!
    BUNDA MUITO GOSTOSA!!
    E em que programa foi isso??

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  30. Comia fácil esse cuzinho...

    ResponderExcluir
  31. nossa mano, to nem ai se tem barriguinha. acho ele bunitim de rosto e que bunda pqp. vou fácil!

    ResponderExcluir
  32. eu nao sei o que voces viram nesse homem, nao achei nada gostoso

    ResponderExcluir
  33. ele aparece pelado em copa de elite, que BUNDINHA DELICIA

    ResponderExcluir
  34. Veras é muito gostosso tenhe uma belas coxas deve ter um belo cascete, imagine o cascete dele com leite condensado deve ser a melhor sobremesa do mundo...

    ResponderExcluir
  35. Veras é muito gostosso tenhe uma belas coxas deve ter um belo cascete, imagine o cascete dele com leite condensado deve ser a melhor sobremesa do mundo...

    ResponderExcluir
  36. Ele é um gostosinho, alguns não gostam mas devem respeitar o gosto dos outros. Agora particularmente gosto de homem com cara de homem, pode ser barrigudinho, peludinho, homem que é homem não se preocupa com barriga e pelos pelo corpo não, a preocupação dele é que o pinto fique duro e ele goze.

    ResponderExcluir
  37. Sempre achei ele muito gostoso agora q vi essa foto achei mais ainda.👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

    ResponderExcluir