segunda-feira, 31 de março de 2014

Bernardo Velasco exibindo o seu tanquinho

20 comentários:

  1. Ele tá loiro agora.......... moreno fica melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um gato,eu tinha ele no face,infelizmente ele excluiu a conta, uma pena. :(
    olhava as foto deles todos os dias :'(
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas não conheço...

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que me chama atenção nesse cara é a pele. Tá certo que rola um tratamento nas fotos, assim como com todo mundo, mas nele em todos os ensaios eu realmente tenho a sensação de que esse rosto dele não precisa de muito photoshop não. Até em vídeo ele aparece com esse rosto limpinho, sem nenhuma espinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja o vi no shopping ele é baixinho , magrinho a pele é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o que vazou na cam?

    ResponderExcluir
  7. Lindo e carinha linda tb.

    ResponderExcluir
  8. Ele é bonito mais tão fraco como ator coitado.Sobre o que o Acrônimo disse, eles usam base para tampar a imperfeição, ainda mais em HD hoje em dia.Assim até eu

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um vídeo dele na webcam delícia

    ResponderExcluir
  10. Ele tem a pele sedosa mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Em algumas fotos ele esta lembrando o Sergio Marone... ademais, ele eh lindo.

    ResponderExcluir
  12. Sim, mas nos outros não tem o mesmo efeito que rola com ele saca? Vou dar um exemplo besta. Seria como se os outros fossem laranjas maquiadas e ele uma PÊRA maquiada. Todos maquiados mas se percebe que nele a pele é realmente mais bonita.

    _______________________________

    Anônimo disse...
    Ele é bonito mais tão fraco como ator coitado.Sobre o que o Acrônimo disse, eles usam base para tampar a imperfeição, ainda mais em HD hoje em dia.Assim até eu

    1 de abril de 2014 15:55


    _______________________________

    ResponderExcluir
  13. Um gato desse e mal aparece na novela "Pecado Mortal". Enquanto isso um feioso chamado Felipe Cardoso aparece o tempo todo sem camisa na novela. Por essas e outras que a novela da Record não melhora a audiência. Cheio de gatos no elenco, mas são poucos que mostram a cara e o corpo.

    ResponderExcluir
  14. Esse é lindo demais, "top de linha" como dizem. Sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  15. Que delíciaaa, huuum, hummm. Boquinha linda! GOSTOSO rs

    ResponderExcluir
  16. Mas ele já apareceu sem camisa na nivela pecado mortal.

    ResponderExcluir