sexta-feira, 21 de março de 2014

Madonna posta foto e exibe montagem de axila não depilada !

Uma vomita e outra fica mostrando a coisa peluda.... Não tá fácil!

Madonna decidiu brincar com os seguidores, na madrugada de sexta-feira (21), ao postar uma foto em que aparece com a axila direita supostamente não depilada. Porém, visto de pertinho, dá pra perceber que não se passa de uma montagem.

 " Pelos grandes...Não me importo! #artepelaliberdadeforfreedom #coraçãorebelde #revolutionofloveMadonna", legendou ela.

17 comentários:

  1. Madonna não precisa disso mas.. Quem nunca postou uma foto tosca só parar brincar, tirar onda?
    Se brincar foi algum filho dela querendo fazer piada com a mãe...

    ResponderExcluir
  2. Uai, não entendi nada agora. Já vi vários caras com pelos imensos embaixo do braço e não tinha um titulo tão nojento como esse. Não acha um pouco hipócrita sua postagem? Menos sexismo e ignorância, galera!

    ResponderExcluir
  3. rebelde sem causa, linda, loira, rica, com saude, tem muitos homem aos seus pes, pra mim so quer causar....

    ResponderExcluir
  4. que comentário machista da porra, só porque é mulher é nojento? reveja seus conceitos, quanta escrotice

    ResponderExcluir
  5. que comentário machista da porra, só porque é mulher é nojento? reveja seus conceitos, quanta escrotice

    ResponderExcluir
  6. Desnececyrus a montagem, o comentário, etc...rs...uó, diga-se de passagem. rs

    ResponderExcluir
  7. tenho nojo de quem fez a postagem porque é mais sensacionalista que a Veja. Madonna não quis causar ela simplesmente quis se lembrar de quando era mais jovem e usava cabelo em baixo do braço porque ela não se impunha a ditadura machista que quer obrigar as mulheres a serem lisinhas.... e só pra avisar é montagem que ela mesma fez.

    quero ver falar mal da Kylie. até agora não vi.... #BeijonoOmbro

    ResponderExcluir
  8. Interna a velhonna, tá esclerosada! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ela ta se impondo contra a higiene, ate pq nao eh coisa só de mulher se depilar, homem tb se depila, engraçado que se ela gosta tanto de se deixar ao natural, pq ela nao para de pintar os cabelo? cortar as unhas? pra mim n tem desculpa... ta querendo aparecer, viu q o povo ja n ligava com ela usando grillz nos dentes, tem gente q faz de tudo pra estar na midia.

    ResponderExcluir
  10. Vocês que comentam são tao contraditórios! Quando o rapaz do bbb, se não me engano o nome dele é Junior, todos o condenaram por estar maquiado dizendo que não estava másculo.So porque era homem e na cabeça de vocês, homens não podem se maquiar, agora vem com essa conversa de ditadura machista, que mulheres não podem ser peludas? Ate gays tem essa mentalidade de que mulheres podem tudo, mas homens não! Homens tem ser machoes, comportamento de ogro e serem peludos como homens das cavernas.

    ResponderExcluir
  11. Madonna, Única & Eterna Rainha da Música Pop. Está na cara que isso foi uma montagem programada por ela mesma. Lembrando que ela não precisa de bizarrices, escatologias e andar de cadeira de rodas para se promover.

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente o add do blog tá pior que a Fabíola Reipert... intriginhas e veneninhos em 100% e parcialidade 0%... Triste...

    ResponderExcluir
  13. Sou contra pelo, tanto em homens ou em mulheres... me poupe! Nojo!

    ResponderExcluir
  14. É muito engraçado ver essa Bitch chamada "Luz del CUelo" se sentindo ameaçada... A " matéria" nem siquer tocou no nome da LADY GAGA e a Tramp já vai mandando indireta pra verdadeira RAINHA DO P O P (Lady GaGa), Rs. Gata... relaxa, vai logo ticando G.U.Y. no seu Playlist, garota.... GaGa já falou que não quer ESSA PORRA de trono, deixa com a velha. Ela tá tão velha que precissa mesmo é descansar! Relaxa sua Piranha!

    ResponderExcluir
  15. Com ou sem pelos nas axilas, so digo uma coisa: Adoro Madonna!

    ResponderExcluir