terça-feira, 25 de março de 2014

Ex-BBB Alemão sem camisa no Iate... ainda faria?

17 comentários:

  1. Ainda dáaaaa, mas ta engordando feito um porco rapidamente..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, continua delicioso

    ResponderExcluir
  3. VER ESSA MULHERADA ME DEIXOU COM ALERGIA PRO RESTO DA SEMANA, PREVEJO VIADOS MODERNOSOS RECLAMANDO DE MEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  4. Claro, porque não? Apesar de estar embarangando, ainda da um caldo.

    ResponderExcluir
  5. PFV EXCITADO NA PRIMEIRA FOTO

    ResponderExcluir
  6. Não vou reclamar joão carlos, mas você não é quem fala mal dos bissexuais em outros posts e reclama de tudo?

    ResponderExcluir
  7. Já disse que sim, sempre, delicioso...

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que tenho uma certa birra de bissexuais por causa de uma matéria que li onde vários homens bissexuais deram depoimento, mas aqui eu nunca falei mal de bissexuais, não sou tao ignorante assim.Eu critico ,os mal resolvidos que agora resolveram defender os homofobicos e a homofobia, também esses mal resolvidos que ficam por ai se esfregando em mulher e achando que todos tem que fazer o mesmo.Mas agora serei moderno, so vou me referir aos gays como viados, antes eu achava que isso era falta de respeito, pejorativo, que heteros homofobicos se referem assim aos gays para deprecia-los, mas aprendi aqui que não existe homofobia, e que eu estava errado, são sim viados, bichas, bichonas, passivas.Aprendi que os viados devem aceitar serem chamados assim submissamente e que não devo tentar defender ninguém porque o único a ser engolido pela incoerência e hipocrisia alheia serei eu.Portanto a partir de agora sou um viado moderno

    ResponderExcluir
  9. Antes que me deixar envolver por essa modernidade viada, eu gostaria de comentar que para o tal Diego apareceram os defensores, e tambem aqueles que sem se importarem dele ter criticado os gays, ficaram achando-o o máximo.Porem o outro bbb, Rodrigo, que falou que da selinhos em gays e numa certa ingenuidade, falou que quem sabe um dia ele poderia ser gay, ou seja, quis ser simpático, houve so criticas.Eu concluo que gays gostam de quem os trata mal.E você anônimo que disse que eu falo mal dos bissexuais, com certeza é bissexual.E como eu sempre digo, a vida pra quem é bissexual, não é igual pra quem é gay

    ResponderExcluir
  10. claro alemão vem que tem

    ResponderExcluir
  11. A qualidade da foto é tão estranha que parece ser beeeeeem antiga! CREDO, deu uma nostalgia estranha.

    Mas enfim, ele tá comum volume gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Sou gay meu caro joão carlos, e vc esta certo quanto as criticas negativas a quem foi "legal" com os gay e as positivas com quem falou mal ddos gays. Só queria saber pq em uns posts vc diz uma coisa e em outros outra

    ResponderExcluir