sábado, 29 de março de 2014

Luigi Baricelli sem camisa

19 comentários:

  1. Gostozo,pra crl. Posta foto do suvaco dele e dele de sunga ele tem um pirocao

    ResponderExcluir
  2. Está só cabeça!!! Já foi mais gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela idade dele, tá muito bem, vai. Aliás, um tempo atrás, ele não estava tão proporcional como está agora. Só acho né. rs

      Excluir
  3. o que é aquele treco saindo da sunga ?

    ResponderExcluir
  4. No tempo de malhação eu morria de tesão por ele. Mas pela idade ainda tá muito bem! Delícia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...M O R T A A A A A com a foto!!! Lindo pra cacete. Tem carisma, é extrovertido, articulado, lindo e é um puto de gostoso.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk a mancha que ele tem na barriga parece uma piroca saindo pra fora

    ResponderExcluir
  7. Deu uma secada, deve estar fazendo loucuras pra se manter em forma. Continua lindo e é muito carismático.

    ResponderExcluir
  8. Um pouco mais cheinho era mais gostoso, mas ainda ta delicinha

    ResponderExcluir
  9. Está com a cara meio cansada.

    ResponderExcluir
  10. Nossssa meu cu pisca infinitamente por ele, muuito gato, delicia gente boa tem um sorriso que me faz derreter !

    ResponderExcluir
  11. Tbm preferia ele mais gordinho, não costumo gostar de tão sarados/sequinhos, mas ele deve ser o homem mais lindo do mundo, na primeira oportunidade eu pegaria de qualquer jeito.

    kkkkkkkkkkkkk

    Concordo com o comentário acima, é passiva!

    ResponderExcluir