sábado, 1 de março de 2014

Peito Peludo e Molhado do Daniel Radcliffe saindo da banheira

11 comentários:

  1. Queria era ver a vara mágica dele, bem dura. LOL

    ResponderExcluir
  2. Adoro, e ele é super gay friendly, bem provável que seja pelo menos bi

    ResponderExcluir
  3. Pois desconfio muito mais daqueles que não são gay friendly

    ResponderExcluir
  4. Peitoral todo gostosinho!

    ResponderExcluir
  5. O meu é mais peludo e tenho 42 anos!!! E tenho 1,83!!!

    ResponderExcluir
  6. lindo um fofo esse é pra namorar

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo... Sonho de namorado.

    ResponderExcluir
  8. Meu ídolo, amo mais que Nutella.

    ResponderExcluir
  9. AI JESUS MEU MARIDO <3

    ResponderExcluir
  10. não sei que graça vocês veem nesse "zoiudo" feioso

    ResponderExcluir
  11. Acho ele atraente sim, adoro um nerd rs, mas "lindíssimo, sonho de consumo" pra mim já é exagero, não chega a tanto. rs

    ResponderExcluir