sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casais Gays e Lésbicass se beijam dentro da Igreja na frente do Altar

Trabalho de um Fotógrafo que foi condenado pelo Vaticano.

19 comentários:

  1. Totalmente desnecessário.

    Os gays querem ter seus direitos respeitados, mas como se não respeitam o direito dos outros?

    Só sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessario é pouco! Falta de respeito total. Depois reclamam da sociedade retrógrada que não aceita um casal gay, e os próprios não respeitam.
      NÃO ME REPRESENTAM

      Excluir
  2. cara, pra min não vejo nenhum problema, pois sei que Deus vê um casal gay igualmemte a umcasal hetero, principalmente se houver amor defato. Mas, tambem entendo que isso é um problema para os heteros e religiosos.

    ResponderExcluir
  3. Totalmente errado este tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  4. Tambem nao vejo problema pois penso que Deus abençoa todo tipo de amor, mas ja que os religiosos nao aprovam a homossexualidade, nao deveriam fazer ensaios como esses.

    ResponderExcluir
  5. qual a falta de respeito de se beijar? e igreja nem devia existir, muito menos reclamar.

    ResponderExcluir
  6. ridículo, assim que queremos ser respeitados?

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dessa iconoclastia e rebeldia, especialmente desafiando a igreja, cujos sacerdotes são pelo menos 90% gays enrustidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sair gritando quantidade, enfiando todo mundo no armário é ridiculo, vamos combinar né! zzzzzzz sinceramente? Ainda acho que a sociedade gay, em geral, estamos muito distantes de conseguir mais alguma coisa

      Excluir
  8. Qual é o problema?
    se fosse um casal hétero ninguem reclamava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que todo mundo sabe que o casamento/uniao gay não é aceito! Vai ficar sempre essa afronta, espeta daqui espeta de lá... e fora que é uma puta falta de respeito

      Excluir
  9. Falta de respeito porque? Por acaso eles estão defecando na igreja? Como foi muito bem lembrado pelo anônimo, se fosse um casal hetero, ninguém reclamaria e nem acharia falta de respeito! E claro que estamos distante de conseguir alguma coisa, com essa bicharada do contra, quem vai ser a favor, os heterossexuais? Sinceramente, eu tenho ódio de ter nascido bicha, por causa dessas bichas moralistas e mal resolvidas que assolam o país!

    ResponderExcluir
  10. Beijar nunca foi e nunca será falta de respeito, independente do sexo das pessoas. Desrespeito é certos grupos da igreja em "nome de deus" julgar, matar, criminalisar qualquer coisa. E deus nunca proibiu beijo que eu saiba. Desnecessário é a ignorância dos gays desse brasil.

    ResponderExcluir
  11. Gays burros da porra!!! Que mal tem o local em que beija? Não desrespeito coisa alguma! Relaxem!

    ResponderExcluir
  12. Não vi nada de mais nas fotos; alias, achei muito bonitas! Por favor, menos.

    ResponderExcluir