sábado, 19 de abril de 2014

Eles são homens que se beijam, se masturbam juntos e fazem até sexo oral, mas não se acham gays. Penetração é "degradante", dizem

‘É um modismo’, diz ativista LGBT sobre o movimento dos ‘g0ys’

Grupo começou nos Estados Unidos, mas tem adeptos no Brasil, com site e página no Facebook

Coisa mais comum... Tem até uns que são altamente afeminados,até miam, mas dizem que são Machos e detestam afeminados!

 Quem nooonca viu esse fenômeno?

 Para ler a matéria click aqui!
 

Acho que no Brasil já temos casos assim faz tempo!

V
V
V
V
V
V
V
 

48 comentários:

  1. O pior e ver o Alexandre Sena e o Rock Gaúcho falar isso. #Porfavor

    ResponderExcluir
  2. Acho desnecessária essa nomenclatura nova... no meu caso, eu seria enquadrado como g0y porque não curto penetração, só masturbação e sexo oral mesmo, mas não nego ser gay, afinal tenho atração exclusiva pelo mesmo sexo. Essa definição não basta para ser gay? Às vezes o mundo mundo LGBT cria muitas subdivisões e complicações. Parece um medo de se assumir gay esse conceito de g0y.

    ResponderExcluir
  3. Tem mulher que acredita, kkk, estão jogando pra galera, se colar... colou.

    ResponderExcluir
  4. Fase de aceitação! muitos já tiveram esse pensamento. O problema é o tempo que essa fase dura, o ideal é que ela seja rapida pois assim eles se aceitarão por completo. O tempo vai mostrar a eles que essa brincadeira de hetero vai deixar impossível sexo com mulheres e eles só vai querer parceirOs e ai vão perceber que são homossexual por completo

    ResponderExcluir
  5. Não acho certo esse tipo de derivação do homossexualismo, isso meio que desvia as causas de luta de nós, gays. Porém acharia digno se esse conceito se espalhasse no Brasil e no mundo. Ficaria muito mais fácil achar um HOMEM para satisfazer nossas necessidades, até por que eu também acho o sexo anal degradante.

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler a matéria, pq é necessário cadastro. Mas a chamada do Bananas está errada. Os Goys se assumem, sim, homossexuais e só não curtem penetração.

    ResponderExcluir
  7. Essa imagem tem video?

    ResponderExcluir
  8. Tem uns umas Barbies ai que na cama fazem oque muito Max Steel não da conta

    ResponderExcluir
  9. Tem muito desses no Grindr.

    ResponderExcluir
  10. Ai Meu Deus! Só me faltava essa. Quando penso que não tem mais nada para inventar, aparece uma dessas. G0ys nada mais são que gays enrustidos que tentam convencer a si próprios que são héteros, quando já não há mais como esconder. O problema é a homofobia por trás disso porque eles são, visto que na página que criaram há palavras ofensivas contra os gays. Espero que essa modinha não tenha vida longa. Ficando ou saindo do armário, deixem de onda. É mais digno.

    ResponderExcluir
  11. G0ys é o medo de sair do armário.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu pensava que já tinha visto de tudo e,e

    Acho que essa merda de G0y vai ser adotada em massa pelos bombadões de academias por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, até entraria na onda so pra dar uns pegas nos caras gostosos da academia

      Excluir
  13. Quando eu pensava que já tinha visto de tudo e,e'

    Acho que essa mherda de g0y vai ser adotada em massa pelos bombadões de academias por aí

    ResponderExcluir
  14. Acham ruim sofrer preconceito mas destratam quem pensa diferente, isso p mim é hipocrisia. Deixa eles serem como querem, não tão te fazendo mal algum.

    ResponderExcluir
  15. se eles fizessem a xuca n seria degradante

    ResponderExcluir
  16. Penetração realmente é degradante! #MinhaOpinião

    ResponderExcluir
  17. KKKKK Adorei a matéria, Sr. Banana.


    Bjinho do Bananinha de Ouro.

    ResponderExcluir
  18. A evolução do: ''não sou e não curto afeminados''.

    ResponderExcluir
  19. Sabe de uma coisa, fiquei foi com pena desse pessoal.Ate entendo.As pessoas são tao preconceituosas, principalmente com a homossexualidade masculina, que esses caras ficam inventando essas coisas para poderem ser livres e viverem como bem querem, mas parece que querem a aprovação alheia.E ca pra nós, se fossem mulheres com essa conversa de que são hetero, mas gostam de "brincar" com outras mulheres, muita gente iria acreditar, aceitar e dar força.Portanto, deixemos que os homens também vivam como bem quiserem.

    ResponderExcluir
  20. Mas agora deram nome pra isso? Claro que existem vários homens que não gostam da penetração (nem como ativos e nem como passivos) e umas brincadeiras podem ser bem melhores e mais gostosas do que a penetração.O mesmo com o sexo oral.So acho estranho eles falarem que são hetero, acho que aí é forçar demais, pelo menos bissexuais eles são.

    ResponderExcluir
  21. O lance todo é que esses Goys, falam que quem "sujo" o sexo com penetração foram os gays,ou seja eles não aceitam que são gays e ainda acham o que eles fazem (penetrar ou ser penetrado) é sujo.Para mim não passa de uma forma de "aceitar" o que são mas não se sentirem "sujos", e se sentirem "normais".Grande babaquice.

    ResponderExcluir
  22. "(...) 28% dos heterossexuais admitem praticar sexo anal regularmente em suas relações monogâmicas conjugais ou extraconjugais (...)". Suas mães, irmãs, tias, amigas, etc. Sexo anal degradante?

    ResponderExcluir
  23. Eu sou homossexual e não curto penetração! Não sabia que tinha nome pra isso kkkkk, no momento que vi o post ja sabia que ia ter um nonte de bixinha afeminada reclamando ( ao meu deus homofobia) E não eu não curto afeminado e acho que a maioria dos homens não curte pq é feio mesmo! Eu acho que se a pessoa é gay ela vai gostar de homem macho, não entendo porque os afeminados querem se parexer com mulheres (se eu sou gay eu vou querer um homem macho não uma bichinha que quer ser mulher)
    Quanto mais gay com jeito de hetero melhor vai até ter menos homofobia
    Na minha opinião a homofobia existe por causa dos afeminados que fazem o papel de ridículo
    E se alguém vir falar que eu sou um gay que nã me aceito e sou homofóbico, eu vou mandar toma no c*
    Eu tenho direito de gostar do que eu quiser e achar feio o que eu quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que são os "afeminados" que lutam pelos nossos direitos,enquanto gays homofóbicos como você só sabem falar merda.Não gostar de se relacionar com eles é uma coisa,agora preconceito igual o seu é outra.Faça um favor aos LGBT e se mate amigo! ;)

      Excluir
    2. Respeite os caras afeminados! Gay preconceituoso como vc não precisamos na Terra. Vc pode gostar de qualquer merda, mas respeite as pessoas, seu bosta.

      Excluir
    3. Eu super concordo com vc! Nao gosto mt de penetracao, e nao gosto de gays afeminados!! Como vc disse, se eu sou gay, é pq eu gosto deHOMEM. E nao de homem que quer ser menininha! :$ da vergonha alheia quando vejo um gay afeminadi super fresca na rua!! :/ tenho vontade de falar q é ridiculo isso!! #EuSouGayPorqueGostoDeHomemENãoDeMulher entendedores; entenderao essa tag!"!

      Excluir
  24. respeitar a individualidade das pessoas deveria ser uma regra, principalmente,para os gays.

    ResponderExcluir
  25. Ai gente, não me inventa mais uma letra na porra do LGBTWXYZZZZZZ...

    ResponderExcluir
  26. Como as pessoas são né.
    Mesmo no meio LGBT que prega valores como liberdade e aceitação a tendencia de impor rótulos de padrões de comportamentos e de excluir quem se encaixa é muito presente.
    Falar que todo g0y é um enrustido não esta no mesmo nível de preconceito de falar que todo gay é um promíscuo ? Séria certo o preconceito que sofrem os afeminados ? Sera que tudo isso é preconceito de verdade ou é só opinião ? E afinal sendo as coisas como são sera que nós somos tão mais elevados que os crentes ignorantes e preconceituosos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,os próprios "G0ys" são homofóbicos e machistas,sim por incrível que pareça são.Então chamar eles de enrustidos não será nem 25% do preconceito que os próprios fazem.

      Excluir
  27. Nada mais que o velho preconceito que sempre existiu mesmo no meio, um homossexual não pode ser afeminado porque é feio ultimamente chamam de afetações...
    Ridículo existir isso já que na realidade estamos todos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  28. Sempre tem umas bichas doidas por aí que acham "sujo" aquilo que eles não gostam de praticar.Se não gostam de penetração é um direito deles, mas ficar criticando quem gosta é muita cara de pau! Outra coisa, uma bicha vir aqui falar que não gosta de afeminados mas ao mesmo tempo acha que não se pode falar mal de g0ys, ou de enrustidos, também é uma grande cara de pau! E por fim chegamos ao gay crente, que com certeza deve ser aceito por toda sua família, na igreja todos o aceitam, quem sabe ate ele não vai se casar com outro homem com as bençaos do pastor.

    ResponderExcluir
  29. G0y outra invenção dos puritanos gays, querem tanto agradar o heterismo, que esquecem dos pais deles - os gays. Só por pregarem ao machismo e acharem o movimento LGBT degradante, eu já os considero um falsos hipocrítas.
    Aos tolos gays que nãn gostam da penetração anal, recomendo praticarem a Gouinage, ao invés de tornarem os desprezíveis g0ys e restrigirem as vossas liberdades.

    ResponderExcluir
  30. Porra, agora isso!!!Se não são gays são o quê???

    ResponderExcluir
  31. Pra mim o problema não é o que eles fazem ou deixam de fazer na cama, cada um tem uma forma de obter e dar prazer. A questão é se dizer hetero. Pelamor, homossexual é sentir sentir atração sexual pelo mesmo sexo, independente das praticas sexuais. Talvez seja mais facil fingir estar em um padrão (no caso o padrão hetero) do que assumir pra si mesmo que é homossexual e tentar quebrar os preconceitos internos e externos.

    ResponderExcluir
  32. sou goy cu foi feito pra cagar

    ResponderExcluir
  33. Mundinho gay cada vez mais cheio de modinhas importadas.Ficou com outro homem é gay ou bi.
    E o preconceito no meio gay só tende a aumentar.Com bichas desprezando as pintosas,mais velhos,enfim a lista é longa.
    Antes de pedirmos igualdade é preciso conquistá-la entre nós.Sem mais.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, qual a importancia se somos homo, bissexuais, masculinos, afeminados, g0ys, assumidos, enrustidos etc? Para os hetero homofobicos, somos todos ABERRAÇOES.Ja repararam que eles se referem assim a nós, e pra eles basta ser homem e "gostar" de homem (ou ser mulher e "gostar" de mulher) para sermos aberraçoes.Entao ao inves de ficarmos brigando entre nós, vamos nos respeitar e unir forças.

    ResponderExcluir
  35. "Eu sou homossexual e não curto penetração! Não sabia que tinha nome pra isso kkkkk, no momento que vi o post ja sabia que ia ter um nonte de bixinha afeminada reclamando ( ao meu deus homofobia) E não eu não curto afeminado e acho que a maioria dos homens não curte pq é feio mesmo! Eu acho que se a pessoa é gay ela vai gostar de homem macho, não entendo porque os afeminados querem se parexer com mulheres (se eu sou gay eu vou querer um homem macho não uma bichinha que quer ser mulher)
    Quanto mais gay com jeito de hetero melhor vai até ter menos homofobia
    Na minha opinião a homofobia existe por causa dos afeminados que fazem o papel de ridículo
    E se alguém vir falar que eu sou um gay que nã me aceito e sou homofóbico, eu vou mandar toma no c*
    Eu tenho direito de gostar do que eu quiser e achar feio o que eu quiser!"

    Concordo em partes com seu comentário, caro anônimo. Pois também não curto afeminados e não me importaria de me relacionar com um G0y (termo um tanto ridículo). Quanto ao "querer se parecer com mulher", nós simplesmente não entendemos por gostar de homens com jeito de homens...

    Definitivamente não acredito em heterossexualidade, mas acredito piamente que nascemos com aptidões: há quem nasça com aptidão em ser "hétero" e por causa de uma sociedade castradora de relações homoafetivas acaba acreditando que é, de fato, "hétero", são esses g0ys; há quem nasça com tendência em se tornar mulher e vice-versa.

    ResponderExcluir
  36. quem se define assim é a pessoa que não se aceitou completamente. é enrustido. #FATO

    ResponderExcluir
  37. Ser gay e não assumir? Na globo tá cheio...

    ResponderExcluir
  38. AS PESSOAS NAO ENTENDEM QUE GAYS AFEMINADOS NAO SAO ASSIM PQ QUEREM,EH A ESSENCIA DA PESSOA,MESMO QUE ELE QUEIRA PARECER MAIS HOMEM,NAO CONSEGUE,..ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR INDEPENDENTE DO ESTILO DA PESSOA,PQ NGM SABE O QUE O OUTRO SENTE,MAS SO SABEM JULGAR E FALAR MAL,TANTO HETEROS QUANTO ESSES GOYS,E ESSES GAYS QUE ENTRAM SE PASSANDO DE HETERO AQUI..

    JA EXISTE MUITO PRECONCEITO POR AI..G0Y OU GAY,NO FINAL EH A MESMA COISA..AMBOS SENTEM ATRAÇAO POR HOMENS,E FIM DE PAPO..

    ResponderExcluir
  39. AS PESSOAS NAO ENTENDEM QUE GAYS AFEMINADOS NAO SAO ASSIM PQ QUEREM,EH A ESSENCIA DA PESSOA,MESMO QUE ELE QUEIRA PARECER MAIS HOMEM,NAO CONSEGUE,..ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR INDEPENDENTE DO ESTILO DA PESSOA,PQ NGM SABE O QUE O OUTRO SENTE,MAS SO SABEM JULGAR E FALAR MAL,TANTO HETEROS QUANTO ESSES GOYS,E ESSES GAYS QUE ENTRAM SE PASSANDO DE HETERO AQUI..

    JA EXISTE MUITO PRECONCEITO POR AI..G0Y OU GAY,NO FINAL EH A MESMA COISA..AMBOS SENTEM ATRAÇAO POR HOMENS,E FIM DE PAPO..

    ResponderExcluir
  40. Acham ruim sofrer preconceito mas destratam quem pensa diferente, isso p mim é hipocrisia. [2]

    E penetração é degradante mesmo!

    ResponderExcluir
  41. Eu e um amigo meu trocamos caricias todos os finais de semana, ele namora uma garota e se diz hetero, mas não consegue ficar de pau mole quando ta comigo. Quando estamos sozinhos ele é uma pessoa e quando estamos com alguém ele é outra, nunca tocamos no assunto, apenas fazemos e pronto, queria entender isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Eu não me considero gay, eu também sinto atração por mulheres. Me considero bi

    ResponderExcluir
  43. Não gosto de sexo anal,e,oral eu acho sem graça.Ser gay é sem graça.No mais,conheço vários machos que adoram ser penetrados.O ser humano é uma caixinha de surpresa.

    ResponderExcluir