quarta-feira, 23 de abril de 2014

James Franco tira foto só de Cueca Branca


18 comentários:

  1. Eu sou apaixonado por esse homem. Delícia demais <3

    ResponderExcluir
  2. Ai franco ain ain ain vai vai delicia uhhh gostoso ai ainnn

    ResponderExcluir
  3. Delicioso esse cara, mas ultimamente parece estar fazendo de tudo pra chamar a atenção...
    Mudando de assunto, vocês já viram o vídeo do Leonardo Medeiros que caiu na net, acho aquele ator muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Ando tao cansado do James Franco. Ja ta ficando muito for'cado. Sem falar que parece que ele fede. Unhas sempre sujas. Visual estranho....

    ResponderExcluir
  5. Onde entra na fila pra dar pra esse homem?! Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  6. vem james me mostrar o conteudo desta cueca nham nham kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já que ele adora um filme de tema gay, bem que poderia produzir um bem explícito em que ele atuasse haha

    ResponderExcluir
  8. Bixa recalcada que fica reclamando aqui,por que comenta? James não precisa de fama,ele posta o que ele quiser porque o Instagram é DELE,se não gosta,vai ver o facebook naquelas meninas que postam fotos semi-nuas.Beijinho no ombro!

    ResponderExcluir
  9. tá fazendo de tudo para aparecer, perdeu o encanto já

    ResponderExcluir
  10. James Franco é bonito, charmoso e não é homofóbico, o que pra mim é uma qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, que vídeo é esse do Leonardo Medeiros, fiquei interessado.Eu o acho charmoso e gostosinho.

    ResponderExcluir
  12. Não é não, quem já falou com ele diz que é muito simpático e cheiroso.

    ResponderExcluir
  13. Acho o J.Franco mega gostoso e acho que neste ritmo brevemente rola uma foto mais explicita dele, no entanto, também acho que ele tem jeito que fede tem a maior vibe de sugismundo hehehe

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso. Tesão sem fim por ele.

    ResponderExcluir
  15. Sugismundo! Que porra é essa? XD

    ResponderExcluir