quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jean Wyllys dá uma sambada na Face da Bancada Evangélica em Brasília







Pelo menos uma coisa boa esse BBB teria que proporcionar neh, diante de tantos BBBs alienados (inclusive Gays) que tentam a qualquer custo estender os seus 5 minutos de fama apenas fazendo palhaçada de subcelebridade.

22 comentários:

  1. É isso mesmo, nao tem que se intimidar com esses pseudo-religiosos nao! Tem que enfrentá-los de cabeça erguida.E gostei muito quando ele disse que é homossexual assumido, gostem ou nao.Nao que eu ache que todo gay tenha que assumir, as vezes, a pessoa nao pode ou mesmo nao quer, e isso é um direito dela.Mas percebo que entre os gays ha ultimamente uma certa rejeiçao a aqueles que se assumem.Por fim, concordo que o bbb poderia nos presentear com outros Jean Wyllis, nao digo gays, mas pessoas que tenham algum conteudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é foda. Pena que é um dos poucos que prestam no Congresso.

    ResponderExcluir
  3. O Jean tem meu voto! NÃO aos fundamentalistas na política!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já acho o Jean uma péssima liderança gay: pra começar é comunista, e quer fazer doutrinações desnecessárias entre crianças da educação básica. Não se deve lutar contra os símbolos da família tradicional, mas sim incluir os gays paralelamente a essa realidade. Deve-se lutar pelos direitos plenos da união civil gay, mas não querer relativizar ao extremo e fingir que famílias gays são tão comuns e numerosas quanto heteros, porque não são.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Deputado Jean!
    Esse trabalho de educar a população é um trabalho de formiguinha.
    Nos sites de tecnologia, essa semana, foi noticiado sobre o CEO da Mozila que teve que renunciar por ser homofóbico, muita gente usando de discurso homofóbico para dizer quem não é homofóbico.
    Aconselho a todos darem uma olhada e participar do debate sobre esse tema no Gizmodo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse Deputado ridículo! Não se deve passar por cima dos valores familiares tradicionais... Não podemos quebrar o que chamamos de "família" e muito menos desrespeitar a religião e crença dos outros. Em nenhum momento a religião se manifestou contra a inclusão social dos gays na sociedade, só está defendendo a família de pessoas que só pensam em si próprios. Acho sim que existe muita desigualdade que não devia existir, mas não podemos ser egoístas e ambiciosos demais. Essa é a minha opinião, por favor respeite-a como eu respeito a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você quer dizer que devemos ser egoístas e ambiciosos de menos? E outra, família, pelo pouco que você conhece, está além da estrutura comumente conhecida. Afinal não devemos discriminar "nossos" irmãos. Ou devemos? Para melhor entender, eis o significado de família: 1. Conjunto de ascendentes, descendentes, colaterais e afins de uma linhagem. 2. O pai, a mãe e os filhos. 3. Grupo sistemático, constituído pela reunião de gêneros afins. 4. Grupo de indivíduos, constituídos por consanguinidade, adoção ou por descendência dum tronco ancestral comum. 5. Conjunto de tipos com as mesmas características. Sua ignorância me agradece. #licença

      Excluir
  7. Parabéns Jean!
    Pela coragem, pela determinação e inteligência.

    ResponderExcluir
  8. Só não acho que se deva generalizar, quando se fala evangélico englobam várias denominações,porém nem todas compartilham do mesmo pensamento homofobico, sou evangélico gay e nunca fui rejeitado, a única coisa que ouço na minha igreja é que se deve respeitar o local, não ficar se agarrando na igreja mas esse conselho é pra todos independente da opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que não se deve generalizar, mas fazem o mesmo quando falam de gays. Portanto...ambos o fazem. PS.: Não leve para o lado pessoal. #ficadica

      Excluir
  9. "Muita gente usando de discurso homofóbico para dizer que não é homofóbico", inclusive GAYS.É lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, ver o Jean as vezes é um sopro de alivio e até esperanca pra min, em uma sociedade como a nossa. Viva os gays INTELIGENTES.

    ResponderExcluir
  11. Nao devemos desrespeitar religiao, porem os pseudo religiosos podem nos desrespeitar a vontade.E por favor nao sejamos hipocritas ao afirmar que esses fanaticos religiosos nao se manifestam contra a inclusao dos gays na sociedade, pois é so isso que eles tentam fazer o tempo todo.E por fim, eu nao consigo e nem quero respeitar quem nao me respeita!

    ResponderExcluir
  12. nossa quantos gays alienados aqui acho q lá no fundo vcs se odeiam, aposto tbm q só olham sites gays de putaria e nem se dão o trabalho de ver sobre cultura gay e a luta LGBT, e pergunto ao comentario das 10:29 oq é ser egoísta e ambicioso demais? querer os mesmos direitos q os heteros?

    ResponderExcluir
  13. Admiro demais o jean. Político engajado, que busca por direitos de minorias e ações afirmativas sempre. Precisamos de mais políticos assim e menos Bolsonaros.

    E aos que são contra: políticos assim fazem bem pra todos, pra democracia.

    ResponderExcluir
  14. Triste com a opinião de certos gays, o que se pode dizer do jean é que ele é genial. Ele me representa

    ResponderExcluir
  15. Poucas coisas são tão esquisitas quanto gays preconceituosos. Quanta alienação

    ResponderExcluir
  16. Sr. Evangélico Gay vendo um site de putaria na internet e quer ensinar lição de moral aos outros? Faça-me o favor, né! Essa foi uma notícia séria (e ótima, por acaso) mas 95% desse site é putaria. Vá pra casa do Senhor que você tanto respeita, e presta atenção no que tu faz de errado antes de querer ensinar merda aos outros. Xô, hipocrisia!

    ResponderExcluir
  17. E outra, Sr. Evangélico Gay, NÃO É PENSAMENTO HOMOFÓBICO. É LEI BÍBLICA. HOMEM NÃO PODE SENTIR DESEJO POR OUTRO HOMEM. Só tem merda na bíblia, e existem sujeitos (que morrem de medinho de ir pro inferno) que mudam o sentido dos textos ao seu próprio prazer, POR MAIS CLARO QUE ESTE SEJA!

    Deus não existe, e caso (pouquíssimo provável) exista, ele é mau. Aceite ou não, é verdade. Mas se você se compromete a crer naquilo que ele disse, NÃO MUDE OS TEXTOS A SUA PLENA VONTADE PRA LHE SATISFAZER SEM CULPA. É tudo muito claro lá. Homem tem que desejar mulher, se filho for desobediente tem que ser apedrejado até a morte, Deus deixa pessoas passarem fome e sofrerem sendo que poderia mudar tudo em um piscar de olhos... assim por diante.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o Quarto Anonimo, não é só porque eles nos descriminam que devemos descriminar. Devemos tentar ser superiores.

    ResponderExcluir