segunda-feira, 7 de abril de 2014

Léo Santana rasga a camisa e exibe seu Corpo Malhado

23 comentários:

  1. tá bem hein ... tava prcisando de um desse.

    eu até ficaria disposto a relevar a (des)contribuição artística do rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de morenos, mas esse ta muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Como disse minha amada Nicole, Não é satisfatorio.

    ResponderExcluir
  4. Esse tem carinha de meninão mas tenho certeza q sabe fazer o lê lê lê como poucos

    ResponderExcluir
  5. Aii.. Sonho de consumo.. Muito lindo, simpátiico.. Perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  6. Esse moreno é tudo de bom...delícia demais. Me dá um tesão...aiiaii...

    ResponderExcluir
  7. Apelação pura, mas a gente gosta, pode continuar assim só falta ficar de cueca ou sunga, tanto faz. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ser igual aos outros grandoes ...bombados com pa* peq

    ResponderExcluir
  9. hahahahah Nicole já disse mesmo... "Deu certo não... acho que é porque tomava muita bomba, néeenhhh?"

    ResponderExcluir
  10. Feio e convencido....só pq tomou bomba...

    ResponderExcluir
  11. Nossa é um desses que preciso ai que tudo.

    ResponderExcluir
  12. Já que não tem talento o jeito é apelar...

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de morenos, mas esse ta muito gostoso!+1 tem cara de quem tem pegadão,pintão e é gostoso mais suas músicas realmente são chatas. Eu quero é ele pelado de preferencia na minha cama

    ResponderExcluir
  14. Esse cara hoje é o que o Xandy do Harmonia do Samba foi um dia. Alto, corpão, gingado parecido... Só espero que isso não signifique que amanhã ele seja o Xandy de hoje.

    ResponderExcluir
  15. Sua amada Nicole por acaso é aquela caruda feia que é panicat? Se for, detesto aquela vagaba

    ResponderExcluir
  16. O corpo dele tá na medida. Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  17. Ele não é moreno, é negro. Sem eufemismos, gente.

    ResponderExcluir
  18. Sou eu negro lindo (8)
    e gostoso... delicia.

    ResponderExcluir
  19. Eita que com um negão desse eu me estrago. Puta homem gostoso.

    ResponderExcluir
  20. Tem foto da neca big odara GGG dele vazada na net, pesquisem.

    ResponderExcluir