domingo, 13 de abril de 2014

Lutador pesando pelado

19 comentários:

  1. Olhem para a moça de preto foi exatamente a cara que fiz.

    ResponderExcluir
  2. Eh por isso que estou deixando o futebol de lado e acompanhando MMA, sempre que posso.

    ResponderExcluir
  3. WOW!!! Tudo o que mais gosto num homem: corpo peludo e sacão. Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho um desse dormindo de conchinha cmg!

    ResponderExcluir
  5. corpo MARAVILHOSO!!

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  6. delicia, meu tamanho! tudo certo, corpo, pêlos, pau.

    ResponderExcluir
  7. Completamente gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Hoje no TUF Brasil, o vencedor tinha uma bunda que putzgrila! Aquilo devia ser tombado pelo patrimônio histórico nacional. E não era só bunda não. Era bunda, coxas, corpo e até rosto.

    ResponderExcluir
  9. OLha a mona carente querendo dormir de conchinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo Anônimo disse...
    OLha a mona carente querendo dormir de conchinha kkkkkkk

    14 de abril de 2014 12:31"


    MORRI de rir kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que cara tesudo! Delícia demais!

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha dado uma dedada, mesmo me custando um soco!

    ResponderExcluir