domingo, 20 de abril de 2014

Marcelo diz que não é Gay e nunca teve nada com o Roni


Macho com “M” maiúsculo

O jeito sempre muito vaidoso e amizade com o agora grande amigo do peito, Roni, renderam à dupla alguns comentários um tanto quanto maldosos a respeito das suas masculinidades. Mas Marcelo garante que não está nem aí para todo esse disse me disse. Atualmente, os dois dividem o mesmo apartamento no Rio e já foram vistos correndo junto na Orla da Zona Sul. “Não sou gay. O Roni é como se fosse o meu irmão. Sou muito bem resolvido com relação a isso, e ele também”, enfatiza Marcelo, encerrando definitivamente as especulações.


Fonte: Extra

23 comentários:

  1. Gostoso esse Marcelo, muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Ele eu acredito que seja hetero e totalmente resolvido, ja o Roni...

    ResponderExcluir
  3. esse cara é gostoso demais, por favor quero viver nesse ap.... tenho um tesão infinito por ele

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk azidéia, não tem nem vergonha na cara, da até raiva desses "machos" kk

    ResponderExcluir
  5. Já ta ficando ridículo isso. É isso que a globo faz com as pessoas e depois vem fazer novelinha bosta defendendo os gays

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSO DEMAIS.

    Comia ele todinho ainda mais assim bronzeado. Ele não era o mais bonito da casa, mas era o mais gostoso junto com o Rodrigo Portuga.

    ResponderExcluir
  7. Acho ele um charme, com essa barriguinha e esse jeitinho parrudo...

    ResponderExcluir
  8. tenho certeza que ele e hetero mais o rony....

    ResponderExcluir
  9. Sorte nossa. Cara feio, chato e ridículo.

    ResponderExcluir
  10. É, eles não são gays não, e eu sou o Elvis Presley. rs

    ResponderExcluir
  11. Ele é gostoso mas sinto tesao mesmo e pelo roni ki delicia de homem comeria akela bunda gostosa dele a noite toda

    ResponderExcluir
  12. Boto a mão no fogo pelo Marcelo. Já pelo Roni não boto nem a ponta da unha do meu dedo mindinho. De qualquer forma admiro o Marcelo não rejeitar a amizade do Roni apesar dos comentários. Quanto ao Roni acho desprezível as tentativas dele mostrar que é hetero. Se não é gay por que se preocupa tanto em querer mostrar que não é? No BBB era óbvio que se sentia mais atraído pelo Marcelo do que pela Tatiele e agora aqui fora diz que quer se casar com a moça? Ele está usando ela e ela esta deixando ser usada.

    ResponderExcluir
  13. Que cara gostoso! Casa comigo!

    ResponderExcluir
  14. Roni com certeza ja levou ele pra um buteco ou balada... encheu o macho de cachaça e fez festa nesse ap.
    Deliciaaaa

    ResponderExcluir
  15. Saíram do BBB direto pra morar juntos e não são gays? Muito mal contada essa historinha, que medo de se assumir!

    ResponderExcluir
  16. Esse dai ate acredito que seja hetero mesmo, agora o tal Roni, se aquele ali for hetero eu sou tambem

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez vejo como o gaydar de vcs é ruim. O meu sempre apitou horrores quando via esse cara, não à toa foi a "química" com o Roni.

    Mas eles são mais dois por quem não sinto nada, tanto faz como tanto fez...

    ResponderExcluir
  18. Bixa acima chamando ele de feio?? kkkkkkk, se isso for ser feio, quero esse feio pra mim, socorro, delícia

    ResponderExcluir
  19. Eu não sabia dessa história do Roni e do Marcelo estarem morando juntos. Babado forte!

    ResponderExcluir
  20. Já foi match no meu Tinder... só dizendo.

    ResponderExcluir