domingo, 4 de maio de 2014

Digão para show e defende casal gay durante show do Raimundos em Santa Catarina

O Casal Gay deu um beijo no meio do povo durante o Show. Alguns falam que um grupo começou a xingar e tentar tirar eles do show, outra versão é que os seguranças estavam tentando colocar os 2 para fora.


Digão percebeu as agressões e parou o show criticando a atitude: "Estamos na era do amor, não da agressão", disse o guitarrista. O músico então chamou os dois rapazes ao palco e pediu que eles se beijassem novamente.





12 comentários:

  1. WOW!!! CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP...

    ResponderExcluir
  2. Não ao preconceito !!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no evento, e um deles é meu amigo. Confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, afinal presenciamos a humilhação promovida pelos SEGURANÇAS da balada, que de fato colocaram os dois pra fora, mas todos se movimentaram e resolveram a situação. Melhor momento <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei da atitude do Digao e também do que ele disse:" estamos na era do amor, não da agressão"

    ResponderExcluir
  5. Como todo mundo e amigo de todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Raimundos. Clap, clap, clap. De cara, vocês ajudaram a conter uma situação embaraçosa para com o casal gay.

    ResponderExcluir
  7. O que posso dizer? Isso tem mais força, ou se equipara a uma parada gay? Heteros com consciencia, isso é maravilhoso de se ver.

    ResponderExcluir
  8. acho que foi a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos. Quando a gente pensa em desanimar, que não vai mudar nada nunca, vem um exemplo desses pra nossa felicidade. Nem sou fã mas quero abraçá-lo muito forte por isso!

    ResponderExcluir
  9. Demorei a perceber que o video ja começava com eles se beijando kkk

    ResponderExcluir