domingo, 4 de maio de 2014

Victor Wagner sem camisa exibindo os seus musculos!

Você faria?

17 comentários:

  1. Parece um zumbi do The Walking Dead.

    ResponderExcluir
  2. claro ja bati muita punheta com a G dele

    ResponderExcluir
  3. Não. Tá muito exagerado.. Há uns anos atrás sim.

    Pessoal na Multishow tem uns seriados bem safadinhos... Num desses i Marcio Garcia quase mostrou o bundao.. Abaixou q cueca e tido. Pena que era só uma tatuagem... Acho que era por isso sou vingativa.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tesão por saradões.

    ResponderExcluir
  5. Sim, faria. Mas não falava pra ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Em outras épocas (passadas), eu faria. Hoje não.

    ResponderExcluir
  7. faria por causa da necaaa ser bouaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. SEM GRAÇA,MALHADO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  9. SEM GRAÇA,MALHADO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara foi um tesão de lindo em Xica da Silva na antiga Manchete, sempre fui fã dele, mesmo assim fortão admiro ele, bati muito pensando nele por causa da G, pena que sumiu da TV, não deram mais oportunidades para ele, a TV quando quer isolar isola mesmo é uma panelinha este meio!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelos velhos tempos eu ainda pegava o meu contratador!

    ResponderExcluir
  12. a cara dele tá assim > morri, e esqueceram de me enterrar.

    já o corpo > pode vir quente que estou fervendo

    como eu não transo com a face, certeza q faria sim e com vontade!

    ResponderExcluir
  13. É claro que eu faria....vcs já viram o tamanho do estrumento... lindo... quem rejeita manda pra k....faço ele até...

    ResponderExcluir
  14. Postem fotos dele pelado

    ResponderExcluir