domingo, 4 de maio de 2014

Gusttavo Lima sem camisa na cama

14 comentários:

  1. Que delicia de axila!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!lindo d+! Eu lamberia ele todinho!

    ResponderExcluir
  3. Achei estranha a pele esticada do pescoço dele. :S

    ResponderExcluir
  4. eu me amarro nesse cara ainda ele aparece com essa AXILA gostosão ele adoro axilas

    ResponderExcluir
  5. Horrível esse cabelo. Mas ainda acho gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Cabelo novo meio broxante... Mais mamaria ate ele pedir arrego

    ResponderExcluir
  7. Essa boca dele me atrai da ate vontade de experimentar a língua tb

    ResponderExcluir
  8. Muito gostoso, o cabelo questionável não estraga ele não! Cairia de boca na hora!

    ResponderExcluir
  9. Cabeludo ou careca mamaria e rebolaria na pica dele ate ele nao aguentar mais sou apaixonado nesse cara....tesao dimais...

    ResponderExcluir
  10. Nem quero saber de cabelo, ele é bem gostoso

    ResponderExcluir
  11. TENHO NOJO DESSE BREGA

    ResponderExcluir
  12. Gusttavo Lima, eu sou louco por você! Sarado e gostoso até dizer chega! Fica lindo até sem cabelo! Beijo, Gu!

    ResponderExcluir