segunda-feira, 19 de maio de 2014

Igor Rickli e o seu Corpão todo Malhado!

16 comentários:

  1. Por esse Jesus mega sexy, eu ajoelharia e rezaria MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto tá parecendo meu ex-namorado. Ele me largou e virou evangélico mas ainda sou louco por ele. O que faço gente?

    ResponderExcluir
  3. Eeeeita aqui em casa...

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Vendo o Bananas de boa... com "meia bomba"... o vizinho me bate na porta... fui atendê-lo com calçãozinho de nylon, sem cueca... e não é que ele deu uma manjadinha, mas isso deve ser apenas por reflexo. Ele é hétero ate demais! TSC!

    ResponderExcluir
  5. Quero essa benção na minha cama. Delíciaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 22:57 " ele é hétero até demais "
    Tbm tenho vizinhos assim,rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gozei, gostoso demais! Tesão!

    ResponderExcluir
  8. E esse umbiguinho a prova de chuva do Papai.

    ResponderExcluir
  9. Igor Rickli é gay ta!! Fui na peca Jesus Cristo Superstar, e o cara que trabalha com ele disse que ela fica se pegando com o namorado no camarim!! Gay, só que não quer aparecer, e colocar a ex dançarina para dizer que é mulher dele!

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de comentar sobre sobre esse umbigao delicioso que ele tem, eu me acabaria nesse buracão!
    Não entendi o "Umbiguinho a prova de chuva", mas com certeza deve ser algum deboche criticando o umbigo dele.Que decepção!

    ResponderExcluir
  11. Ledo engano seu Fausto.

    ________________________


    Fausto disse...
    Esqueci de comentar sobre sobre esse umbigao delicioso que ele tem, eu me acabaria nesse buracão!
    Não entendi o "Umbiguinho a prova de chuva", mas com certeza deve ser algum deboche criticando o umbigo dele.Que decepção!

    21 de maio de 2014 17:51


    ________________________

    ResponderExcluir