segunda-feira, 19 de maio de 2014

Plano Maléfico da Lady Gaga para destruir a carreira da Madonna



 Na noite de domingo (11/05), a blogueira Queen Angela passou uma hora no telefone com uma fonte que trabalhou com Lady Gaga até dezembro. Ela, junto com muitos outros, foram demitidos da equipe de Gaga, que as culpou pelo fracasso de ARTPOP. Conversaram um pouco sobre Lady Gaga e sua ascensão ao estrelato. Mas a parte mais interessante foi como a fonte da blogueira afirmou que Lady Gaga, estrategicamente, tentou acabar com a carreira de Madonna.

A fonte afirma que tudo começou em agosto de 2008, quando Lady Gaga participou de um dos shows de Madonna na Inglaterra. Troy Carter, ex-empresário de Gaga, supostamente encorajou a Mother Monster a participar do show e “analisar muito de perto”. Gaga supostamente pretendia se divertir, mas ela achou que o show foi horrível. "Ela não canta e sua dança é apenas razoável", disse Gaga a algumas pessoas. A fonte diz que Gaga estava realmente com ciúmes da fama de Madonna.

Quando o hit “Just Dance" atingiu o número um, Gaga afirmou que queria ser maior do que Madonna. "Troy Carter orquestrava que Gaga iria tentar recriar parte da carreira de Madonna, passo-a-passo. Ela iria usar as mesmas roupas, cantar canções parecidas e tentar seduzir a comunidade gay da mesma forma Madonna fez. Ambos, Gaga e Troy Carter, estudaram horas de vídeos de Madonna, entrevistas de televisão e filmes. Foi a coisa mais estratégica que eu já vi."

Gaga e Troy estudaram especialmente um livro chamado Encyclopedia Madonnica, escrito pelo artista gay, um grande fã Madonna, Matthew Rettenmund. Troy chegava a perguntar a Gaga sobre o conteúdo do livro, como um Quiz, que analisava todos os aspectos da vida e da carreira de Madonna. Gaga supostamente tinha pessoas para perseguir Madonna e tomar notas a cada vez que ela chegava ao Centro de Kaballah.

"Foi assustador o jeito que ela era obcecada por Madonna. Ela realmente achou que estudando Madonna tão estrategicamente, ela poderia transferir “poderes de Madonna” para si mesma."

Vamos voltar a temática "gay". Gaga nunca foi homofóbica como algumas pessoas afirmam, mas a fonte diz que seu "ativismo " foi definitivamente planejado por seu empresário e por outras pessoas. “O ativismo gay de Lady Gaga era parte do plano de marketing. Antes de se tornar uma megastar, ela nem sabia que Bette Midler era um ícone gay ", a fonte ri.

Madonna e Gaga apareceram no Saturday Night Live juntas em outubro de 2009. Na verdade, Madonna estava originalmente programada a apresentar e tocar no mesmo programa que Gaga foi. No entanto, as coisas não deram certo e Gaga acabou apresentando. Troy Carter (não Gaga) contactou o empresário de Madonna, Guy Oseary, para ver se ele poderia trazer Madonna para aparecer no show. Ele pensou que ter Madonna ali, iria mostrar o quanto melhor e mais talentosa Gaga é. Oseary conversou com Madonna, que concordou em fazer uma sátira com Gaga. Carter queria que Madonna executasse com Gaga um de seus números musicais, mas Madonna não teve tempo de preparação suficiente.

Madonna realmente admira Gaga, em primeiro lugar. "Madonna não foi ameaçada por Gaga de jeito algum. Ela veio a seus shows e ficou realmente impressionada com o talento de Gaga. Ela gostou do fato de que Gaga trouxe a dance music de volta ao mainstream " disse a fonte. "Mas as coisas logo tomaram um rumo insano."

Tudo começou com o lançamento do clipe "Alejandro", que muitas pessoas acharam parecido com um dos vídeos mais emblemáticos de Madonna. A Rainha do Pop ainda reclamou com Steven Klein, diretor do vídeo.

 Mas Madonna ficou muito mais furiosa quando a canção " Born This Way" foi lançada. A música usava a mesma estrutura de acordes, o estilo vocal e até mesmo a música do icônico "Express Yourself “ de Madonna. Gaga foi fortemente criticada por isso e com razão.

Em vez de admitir que as canções soavam familiar, Gaga, vestida quase exatamente como Madonna fez em durante a turnê Blonde Ambition, levou um Grammy e decidiu agradecer a Whitney Houston por inspirar "Born This Way." Madonna ficou furiosa. Whitney Houston, se você se lembra, uma vez disse que mataria sua filha se ela acabasse sendo como Madonna. Pior ainda, Gaga foi a programa de entrevista de Jay Lenona noite seguinte e anunciou que Madonna lhe enviou um e-mail de aprovação de " Born This Way ". Este e-mail foi denunciado pelo assessor de Madonna, Liz Rosenberg.

Ainda assim, Madonna permaneceu quieta sobre a situação. No entanto, Gaga estava com raiva por ter sido rotulada como um clone de Madonna, acreditando que ela era muito melhor do que a original. Em vez de explicar por que ela não era um clone de Madonna, Gaga e sua equipe supostamente decidiram que seria melhor ir atrás de Madonna pessoalmente.

Alegadamente, Gaga (sob vários usernames falsos) postaria mensagens negativas sobre Madonna. "Ela começou com várias mensagens no Twitter, tudo sob pseudônimos falsos, e publicado coisa como "Express Yourself " era na verdade uma imitação de " Respect Yourself " do Grupo Staple Singers. Quando lhe dissemos que Madonna credita os mesmos Staples Singers no álbum Like a Prayer, ela disse: “não tô nem aí!”, conta a fonte.

Lady Gaga também teria incentivado sua equipe a dizer coisas ruins sobre Madonna para a imprensa. Isso levou a seu então diretora de criação, Laurieann Gibson, a detonar Madonna durante várias entrevistas. Quando perguntado sobre Gaga estar “destruindo” Madonna, Gibson disse ao LA Times: "Ouça, [Madonna] deve ter sido amargo porque fizemos isso de propósito, e você pode me citar. Fizemos isso de propósito, porque para todas aquelas crianças que acreditam que não é possível, queríamos deixá-los sentir que você pode. E é isso que eu represento, é o que Gaga representa. Isso é o que este movimento representa."

A declaração de Gibson teria, supostamente, deixado Gaga imensamente chateada, porque mesmo que Gaga teria dito para Gibson falar negativamente sobre Madonna, ela nunca quis este admitisse que ela estava copiando Madonna. Gibson foi demitido em novembro de 2011, bem na época Gaga lançou seu single "Marry the Night".

Quando Madonna chamou a canção " Born This Way" de “redductive” (menor) na TV americana ABC, em janeiro de 2012, Gaga estava furiosa. Ela supostamente começou uma campanha de difamação com Elton John, DJ White Shadow, Deadmau5, entre outros. Gaga teria tentado chamar Tony Bennett a bordo, mas ele se recusou a tomar parte do que ele via como um “conflito infantil”. Se você se lembrar, Elton John disse em entrevista que Madonna “não tem porra de chance alguma de ganhar” no Globo de Ouro em 2012. Era tudo em nome de Lady Gaga.


Durante a realização do Super Bowl de Madonna, um grupo chamado " The Lady Gaga Project" surgiu com um blog (tirado do ar pouco tempo depois) dedicado a tornar a vida de Madonna um inferno. O blog real teria sido iniciado por alguém do Haus of Gaga, que já tinha ridicularizado Madonna antes. No entanto, ele não era responsável pelas mensagens mais vis, como a comparação entre o filho de Madonna David a um macaco e tirando sarro da mãe falecida de Madonna.

O blog incluiu comentários racistas sobre os filhos da cantora, piadas sobre ela e dizendo que Madonna contribuiu para espalhar a AIDS, e um esforço de base para arruinar a campanha do Super Bowl de Madonna espalhando mensagens de ódio e negativos sobre Madonna no Twitter, Facebook, Huffington Post e em vários pontos de venda.

Embora alguns fãs sensatos de Gaga ter pedido a Mother Monster se posicionar quanto essas mensagens, ela apenas se manteve em silêncio. Gaga achava este blog hilário. "Ela não concordava com a maioria do conteúdo, mas estava rindo histericamente ao ler as mensagens, porque achava que este era o karma de Madonna. Ela deveria ser um ativista contra o bullying, mas não se importava de ver Madonna ser atacada", conta a fonte da blogueira.

Junto com Elton John, a fonte ainda afirma que Gaga criou mais uma campanha de fofocas contra Madonna com a imprensa e vários executivos da música. Naquela época, havia vários artigos sobre como Madonna era uma velha que tem só fala mal de Gaga por ela ser uma estrela mais jovem e mais sexy. Alguns desses artigos foram supostamente escritos palavra por palavra pelo time de Gaga.


De fato, Gaga supostamente tornou-se muita amiga do editor de entretenimento do Huffington Post (que não trabalha mais nessa cargo) e encorajou-o a cagar na imagem de Madonna. Este escritor logo escreveu vários artigos headliners que detonavam Madonna por sua idade, a sua irrelevância, seu uso de armas, e até mesmo apoiado Elton John, quando ele chamou Madonna de "Cunt” [algo como buceta em português]. Ao escrever artigos que compararam Gaga a Madonna, Gaga sempre saía por cima.

Em 2013, um esforço dos Little Monsters para que Madonna fosse banida dos prêmios Gladd começou. Os fãs de Gaga foram tão longe que afirmaram que Madonna começou a AIDS, incentivou a propagação da doença entre os homens homossexuais e muitas outras coisas caluniosas.

Após isso se tornar viral, a administração de Gaga supostamente encorajou-a a fazer uma declaração condenando os fãs que espalharam tanto ódio e mentira. No entanto, mesmo que ela não estava de acordo com a campanha, a fonte afirma que Gaga absolutamente se recusou a fazer uma declaração, dizendo ao seu empresário que Madonna trouxe tudo isso para si mesma.

É importante notar que Madonna não é a única que Gaga tentou desarmar. "Houve uma enorme campanha de difamação contra Christina Aguilera também. Toda a indústria sabia sobre a campanha de difamação contra Aguilera, mas não fez nada para impedi-lo", a fonte diz, acreditando que a indústria da música achava Aguilera muito esnobe e egocêntrica para se importar. E ainda há mais a ser contado…

Fonte: Pop Music


45 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs não tem noção do quanto os Littles Monsterd do facebook estão rindo por causa dessa Lorota de texto :P :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só quem Não é Fã Vai acreditar Nisso
    Hahahahahaha
    A Pessoa ficou quanto tempo criando essa história de difamação? NÃO, PQ, Pra Isso sair Só Agora.... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahaha. Pelo jeito, o feitiço virou contra a feiticeira. O que esperar de uma Lady Redutiva e que não passa de uma piada do Pop?

    ResponderExcluir
  3. Gente, todo mundo sabe que a Gaga se inspira (ou copia mesmo na cara dura) a Madonna. Mas essa história tá surreal demais, sei lá, doentia é a palavra. Enfim, não acreditem em tudo que vocês leem, principalmente na internet. No mais, NADA poderá apagar uma carreira de 30 anos de muito sucesso. Quanto a Gaga, que consiga ter pelo menos 10% da relevância da Madonna na música, sendo ela mesma, de preferência. tem espaço pra todas e o tempo dirá quem merece ficar. Madonna já conseguiu seu espaço.

    ResponderExcluir
  4. Só de ler 3 parágrafos da suposta matéria nada imparcial (puxando saco pro lado da Madonna, claro, até pq TUDO q a Gaga faz é taxada de demoníaca e plagiadora)! 1- Em 2008, Gaga ainda não tinha dinheiro para manter um gerente/empresário, Troy só entrou na vida dela no começo de 2009. 2- Acha mesmo q Madonna perderia tempo para ver a "novata" (no meio de uma tour (sticky and sweet))? 3- Gaga NUNCA falou q recebeu email algum de Madonna! Quer gerar buzz em cima de vc querida? Gera, mas não use nomes consagrados para sua escada! Eu hein, cada uma q vejo aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria é sim imparcial e surreal, mas você veio com 3 fatos que não são nenhum pouco verídico.

      Excluir
  5. Alguém contrate esta pessoa pra trabalhar na globo, pq escreveu uma história melhor que Em Família pspskoskpsokspso

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que tudo isso seja verdade, ainda prefiro a Gaga, que tem músicas mais contagiantes e uma imagem pública mais simpática. A Madonna se tornou uma velha amarga, arrogante e mercenária, além de que não produz mais nada de qualidade. Lembrem-se da frase dela que mandava as pessoas trabalharem mais para terem a honra de comprar um ingresso para o show dela. Ela que suma com aqueles braços de zumbi e deixe a nova geração brilhar!

    ResponderExcluir
  7. Sinceridade, duas faces da mesma moeda! Ela bem dizer é filha da Madonna!

    ResponderExcluir
  8. Coitada da madonna neh? Tão coitadinha, ai que dó... kkk Depois falam que os Little Monsters é que são apelativos...

    ResponderExcluir
  9. PERDEU TODA A CREDIBILIDADE POSTANDO ESSA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria saber qual o problema do Bananas com a Gaga??! Porq sinceramente, NÃO ENTENDO essa perseguição ridicula com a mesma .

    Se Gaga tem inveja de Madonna, Madonna tem oq pela Gaga ?! O mesmo !
    Não é atoá que a mesma se sente ameaçada por saber que Lady Gaga é tão talentosa e rainha quanto ela! Madonna nunca vai aceitar o fato de que " Born This Way " virou um hino .

    ResponderExcluir
  11. Olha apesar de ser uma história meio louca, até da pra acreditar, do jeito que as pessoas querem fama de qualquer jeito... Todos os fatos, pelo menos acho, condizem. Não sou fã nem de uma nem de outra,

    ResponderExcluir
  12. ta,mas e a piroka ? dsculpa sr bananas, mas isso é falta de cá de pika. vamos parar de falar dessas xxtas da musica e falar mais de piroka ?
    bom dia;

    ResponderExcluir
  13. NUNCA VI TANTA BESTEIRA EM UM UNICO POST, eita essa redação ja foi melhor!

    ResponderExcluir
  14. Christina Aguilera Diva de verdade

    ResponderExcluir
  15. Faz sentido, as datas batem, PORÉM, não podemos afirmar que é verdade. Poxa, tem tanta gente que se torna obcecada por um ídolo, até mata... Lady Gaga poderia sim ser uma dessas pessoas. Agora, SE foi verdade, uma coisa é fato... Não deu certo.

    ResponderExcluir
  16. Faz sentido, as datas batem, PORÉM, não podemos afirmar que é verdade. Poxa, tem tanta gente que se torna obcecada por um ídolo, até mata... Lady Gaga poderia sim ser uma dessas pessoas. Agora, SE foi verdade, uma coisa é fato... Não deu certo.

    ResponderExcluir
  17. Aff... A Madonna e as madonettes se fazendo de coitados...

    A verdade é que a Lady GaGa apesar de não ser a maior artista da galáxia, é muito mais talentosa do que a Madonna... Canta muito melhor, dança muito melhor, toca instrumentos e tem posicionamento político (Algo que a Madonna nunca teve antes da Lady GaGA)...

    A Madonna nunca foi talentosa... ela sempre usou e abusou de todo o aparato de MARKETING da Warner... Vendia bastante... mas eles investiam milhões nela nos anos 80...

    Não que eu seja um Little Monster... até pq tem músicas da Lady GaGa que são chatas de doer...
    Mas a Madonna não sabe cantar: FATO!!

    E se a GaGa "destruiu" a carreira da Madonna foi mais por falta de talento e esforço da velha do que por maldade da novata... TOMA VERGONHA NA CARA, MADONNA, E VAI APRENDER A CANTAR E DANÇAR!!! VELHA BILHONÁRIA E NÃO SUSTENTA AS NOTAS NO PALCO!!! E AINDA SE ACHA RAINHA!!! Tudo por causa dessas bichas loucas idolatradoras de merda como Anitta, Claudia Leite e Daniela Mercury...

    ResponderExcluir
  18. foi umas das coisas mais lezas que eu ja li sobre gaga x madonna, me poupe!

    ResponderExcluir
  19. sem argumentos, tudo baseados em uma fonte, que nem sabemos se de fato existe!

    ResponderExcluir
  20. Para quem tinha a pretensão de ser a "nova Madonna" deve estar sendo muito humilhante "levar surra" de Katy Perry e Miley Cyrus...

    ResponderExcluir
  21. Gente, que flop foi esse chamado ARTPOP? Tanta pretensão, tantos figurinos bizarros pra quê? Nenhum sucesso no topo das paradas... Lady Flop!

    ResponderExcluir
  22. Gaga não plagiou apenas Madonna, copiou também Kerli, Kelly Minogue, Grace Jones, David Bowe e até Betty Middle. É uma plagiadora compulsiva.

    ResponderExcluir
  23. A Madonna já está destruída há tempos,não precisa da ajuda de ninguém para isso.

    ResponderExcluir
  24. sério que alguem leu isso?

    ResponderExcluir
  25. Alguém realmente leu toda essa baboseira? Ai senhor bananas, já entendemos que você gosta da Madonna! Não seja reductive....

    ResponderExcluir
  26. Aian divans
    E aguilera sapata gorda é divan tambem AIAN

    ResponderExcluir
  27. A datas realmente batem! No início da carreira da lady Gaga, eu costumava gostar dela de a música dela... Quando as cópias começaram a ficar grosseiras, criei repulsa da gaga... De qualquer forma, sendo essa história verdadeira ou não, lady gaga não passa de uma copiadora ridícula que já ta voltando pro buraco de onde saiu!!!

    ResponderExcluir
  28. Madonna já deu jeito nessa wannabe kkk

    ResponderExcluir
  29. O pior de tudo é i discurso hipócrita da gaga "eu não quero ser a nova rainha do pop, quero ser amiga dos meu fãs" ...sendo essa história verdadeira ou não., Gaga não passa de uma copiadora SIM

    ResponderExcluir
  30. Ela sempre se fez de coitadinha.... Vai ver perez hilton tinha motivos pra fazer ou fez... Mas todos sabem que a máscara sempre caem

    ResponderExcluir
  31. As Little Monsters piraaaammm!!! Meia dúzia deve ter se matado depois de ler isso! O resto está chorando e escrevendo textos enormes em apoio à Mother Monster!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite. . . Ninguém ligou pra isso! Os fãs dela sabem da verdade e ninguém precisa ficar desesperado.
      Pra se falar a verdade, Ninguém da FãBase liga mais pra Madonna. ...... . Zzzzz

      Excluir
  32. E a fonte?? Kd?? Isso e mt ridículo... onde ficou a credibilidade deste blog??
    Se eu quiser saber sobre música eu entro na billboard, vagalumes... vc e um dos fans que até matam por seu ídolo pq vc idolatra mt madonna e só ataca a gaga pq sabe q ela e mtttt melhor...

    ResponderExcluir
  33. Mas que sacana essa Gaga, hein?

    ResponderExcluir
  34. Rsrsrsrs, Lady Gaga seria conhecida pelo TALENTO, ou agr ou depois! Derrubar não é o forte dela!

    ResponderExcluir
  35. Eu mereço, bananas e sua incrivel mania de inventar sobre a Gaga

    ResponderExcluir
  36. O pior é que eu me recordo desses acontecimentos e sempre achei estranho gaga ter passado de garota divertida em poker face para bizarra de uma hora para outra. Eu fui fã da gaga no começo e de uma hora para outra ela passou de gaga para cópia de Madonna na época nem de Madonna gostava foram as comparações que me fizeram gostar de Madonna. Hoje em dia sou fã de Madonna e tenho pena da gaga porque o tiro saiu pela culatra. Os lirous podem rir a vontade da história, mas quem está por fora sabe que é verdade. Tem pessoas que acham ,que o mundo da música é um conto de fadas e não é. O mundo é concorrido e os artistas querem só lucrar. Eu acredito nessa história, mas a verdade é que Madonna é Madonna e as polêmicas só fazem dela a maior artista do ano. A turnê mais lucrativa do ano... e assim por diante.

    Ela vive pedindo paz entre os fãs dela e os da Katy e posta indireta dizendo que Katy a copiou... ela é digna de Pena.

    Eu digo isso tudo e eu ainda tenho todos os CDs da Gaga no itunes porque ela é uma boa artista e suas músicas são boas. Ela tem o talento, mas tem atitude infantil e se ela continuar nesse ritmo ela vai desaparecer do mesmo jeito que surgiu e com a fama que ela mesma criou: cópia mal feita de Madonna.

    Você pode perceber que ela tem atitude infantil porque ela se faz de vitima colocando foto chorando e desabafando. Isso é o que diferencia Madonna de Gaga o modo como lhe dar com os problemas. Madonna encara de frente e manda um Fuck Yeah enquanto Gaga coloca foto chorando e desabafando botando a culpa do flop nos outros.

    #Gaga Digna de Pena

    ResponderExcluir
  37. Criam um super plano e as little monsters sem cultura alguma acreditam e saem fazendo merda.
    Na internet elas fazem barulho, na hora de ir ao show não aparece uma e os ingressos precisas ser dados para que o show não fique vazio.
    Cada um tem os fãs que merece.

    ResponderExcluir
  38. HAHAHAHA A Gaga fez até dueto com a Christina Aguilera. Por favor, né.

    ResponderExcluir
  39. Born this way é hino? Esse foi o melhor comentário kkk ... Hino de idiotice só se for.

    ResponderExcluir
  40. A Lady Gaga está para a Recordo/Samsung Assim como a Madonna está para a Globo/Apple! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Estou pouco me lichando pras duas, eu gosto de suas músicas e não delas como pessoas pois não conheço e provavelmente nunca conhecerei, pra gostar de uma pessoa e preciso conviver com a mesma esse negocio de sou fã até morrer não é comigo ja o trabalho de ambas eu gosto por mim quero que se matem.

    ResponderExcluir
  42. Não duvido não viu, não duvido nada.

    ResponderExcluir