sábado, 17 de maio de 2014

Leonardo Miggiorin de Sunga e exibindo Volume

26 comentários:

  1. a sunga do meu ex ficava desse jeito! super pesada!

    ResponderExcluir
  2. meeega volume, por sinal, hein?! o Duda Nagle tbm deve ter um pau pra ninguem botar defeito

    ResponderExcluir
  3. Tem volumão, mas o negócio dele é ser passivo.

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo!!!! Seja passivo, ativo, versátil, g0y, continua lindo!
    Apaixonado por ele desde Presença de Anita.

    ResponderExcluir
  5. DEVE TER SIDO UMA EXCITAÇÃO EMOCIONAL PORQUE ELE RECEBEU 3 NOTAS 10

    ResponderExcluir
  6. Esse moço é bom ator, é gosto, mas está muito afetado, dando muita pinta nesse quadro.Se alguém desconfiava dele, tem certeza agora.Arrasa beeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  7. Ele é o grande destaque do Saltibum pra mim, sempre foi gostoso desde que começou na Globo, mas que encorpada ele deu ultimamente! Tá com um tesão de corpo, rosto um pouco mais maduro também, enfim no ponto! Além de praticamente confirmado que joga no nosso time!

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei com ele, o pau dele é bem pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Já vi ele pelado ao vivo, na peça Ekuus, a poucos metros. Fiquei na primeira fileira. Tava lisinho, tem o pinto bonitinho, mas não é grande não.

    ResponderExcluir
  10. Aos que pegaram, ficaram; se o pau dele for pequeno, entao esse volume é basicamente de saco escrotal, pq enfim...acho ele um dos atores mais maludos que já vi.

    ResponderExcluir
  11. Esses que dizem que já pegaram, gostaria que contassem aqui como foi, pra gente ver se é verdade mesmo rs... sei que ficar com ele é um dos meus sonhos, como já comentei aqui sou louco por ele desde Presença de Anita, quando ele era magrinho e cheio de espinhas. Sempre o achei lindo e delicioso de qualquer jeito.

    Não vi hoje, vou procurar logo os vídeos, mas pelas fotos, essa excitação aí só pode ser pq teve contato físico com os caras, Caio Castro, Rômulo Neto, o treinador... no primeiro dia, reparei que o volume na sunga ficou maior depois que o Caio o abraçou e falou algo em seu ouvido, antes dele ir saltar. Como sabemos que ele é gay, isso é mais que normal acontecer. Quem quiser procure no site do programa e observe isso

    ResponderExcluir
  12. Kicuzão também mostrou um pouquinho de cabecinha hoje.
    E o Lion com aquela senhora bunda ao subir as escadas! Nham!

    Pena que foram eliminados.

    ResponderExcluir
  13. Sempre tem um p falar que já ficou !!! Eu o vi no show do jack johnson em sp e realmente ele eh afeminado , e já o vi nu no teatro na peca equus e o pau dele eh normal 16,17 cm

    ResponderExcluir
  14. ô delicia de homem!!! Pra mim é o mais gostoso desse saltibum.Desejo sorte ao anônimo que é fãzão dele, que vc o conheça pessoalmente e se torne, no mínimo, amigo dele.Mas acho que ele é bissexual, ou então não era gay assumido, ele já foi namorado da filha do Manoel Carlos.

    ResponderExcluir
  15. Sendo ativo ou passivo ou os dois, eu faria.

    ResponderExcluir
  16. A sunga ficou pesada quando abraçou os bofes né amiga. kkkkk Bem gostoso ele.

    ResponderExcluir
  17. "Fausto disse...
    ô delicia de homem!!! Pra mim é o mais gostoso desse saltibum.Desejo sorte ao anônimo que é fãzão dele, que vc o conheça pessoalmente e se torne, no mínimo, amigo dele.Mas acho que ele é bissexual, ou então não era gay assumido, ele já foi namorado da filha do Manoel Carlos.

    18 de maio de 2014 12:05"

    - Sou eu, valeu pela força kkkkkkkk... mas então, nessa época em que ele namorou a filha de Manoel Carlos acho que ele estava no armário mesmo, mas já dava pinta. Mas como nesse meio existem muitos "namoros midiáticos", de fachada, nem sei se era mesmo de verdade. Nessa época, de vez em quando ele aparecia na mídia com "namorada", mas nunca durou nada... mas já tem anos que não aparece, deve ter assumido de vez. Sei reconhecer muito bem e garanto que de bi ele não tem nada, na TV ele disfarça, mas é totalmente "pro lado de cá rs", parece passivo mesmo como disseram aqui.

    ResponderExcluir
  18. Enfim o bananas resolveu mostrar essas beldades q volume e esse ?

    ResponderExcluir
  19. Ele tem cara de ser bissexual mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Quando eu vi essa sunga de oncinha no programa do Hulk eu fiquei hipnotizado. Realmente ele é uma graça e tem um volume pesadão. E se realmente tiver de 16/17cm, acho que já está de bom tamanho. Gostosinho esse boy.

    ResponderExcluir
  21. Quando eu vi essa sunga de oncinha no programa do Hulk eu fiquei hipnotizado. Realmente ele é uma graça e tem um volume pesadão. E se realmente tiver de 16/17cm, acho que já está de bom tamanho. Gostosinho esse boy.

    ResponderExcluir
  22. Quando eu vi essa sunga de oncinha no programa do Hulk eu fiquei hipnotizado. Realmente ele é uma graça e tem um volume pesadão. E se realmente tiver de 16/17cm, acho que já está de bom tamanho. Gostosinho esse boy.

    ResponderExcluir
  23. Quando eu vi essa sunga de oncinha no programa do Hulk eu fiquei hipnotizado. Realmente ele é uma graça e tem um volume pesadão. E se realmente tiver de 16/17cm, acho que já está de bom tamanho. Gostosinho esse boy.

    ResponderExcluir