quinta-feira, 19 de junho de 2014

Harry Louis fica com raiva e indignado com site que diz que ele e o Namorado fazem Sexo a 3



"O Povo fica futricando nossa vida por ai, ate coisas Mais privadas... Como por exemplo um Casal gay criar um Perfil em um aplicativo ( o qual todos tem, Ou Quase todos) para sair da rotina, "apimentar a relaçao", Ou simplesmente trepar com um cara diferente e Sem compromissos!!!! Eu o Meu namorado @dihcavalcante sim temos tal Perfil, e sabe o que, é melhor Mesmo que esse Povo Sem vida publique Pra imprensa Toda, que na verdade nos faz um grande favor (o de ter que Ficar provando que Somos nós Mesmo, e Nao um fake).... No final das contas, sexo x sexo é isso... Termina nisso... Mas o cara que me ama, e esta ao Meu Lado, e vai dormir comigo de conchinha depois que o sexo esporiadico acabar é um só... @dihcavalcante que divide Toda os momentos e sentimentos comigo... Vc @dihcavalcante , é Meu parceiro, Meu namorado, meu cumplice assim como tambem Meu amado... Deixamos pra todos os invejosos de plantao julgar e falar... Enquanto isso, a gente vai estar ocupado... Beeeeeeeewm ocupados!!!"






24 comentários:

  1. Harry, você escreve muito mal.

    ResponderExcluir
  2. "Imprensa toda" = notinha na beirada de site gay hahaha

    ResponderExcluir
  3. Qual a necessidade disso???? É muita baixaria pra uma pessoa só.

    Fico em dúvida se estou sendo moralista ou se ele é sem noção...

    Na dúvida, preferiria tirar uma foto exclusiva pro site e que não desse pra reconehcer a mim e ao meu namorado.

    ResponderExcluir
  4. Lastimável.

    Por que uma pessoa que namora com um cara dentro dos padrões que alguns gays querem, tipo: O cara é modelo, bonito, corpo sarado, pele boa, novo, vai justamente envolve-lo num sexo a três? O cara acabou de começar a namorar, e já quer sexo a três, dá para entender isso?

    ResponderExcluir
  5. Cada um faz o que quer! Não é a minha praia - quando namoro sou 110% fiel (não que no caso dele seja o caso de infidelidade), TENHO PRAZER EM FALAR QUE SOU COMPROMETIDO QUANDO LEVO UMA CANTADA... não abro a relação para um terceiro nem a PAU (com o perdão do trocadilho) - na minha opinião, quando o cara abre a relação assim tem dois motivos, ou ele é muito seguro de si (o que eu acho um tiro no pé, pois vc só pode falar por si, nunca pelo outro) ou não está tão amando assim, a ponto de colocar a relação em risco - já vi casais que pareciam perfeitos e fizeram isso e um acabou sobrando.

    ResponderExcluir
  6. Preguiça desse moço...

    ResponderExcluir
  7. Decadência define ele fica se expondo no instagram louco por atenção aí pra provocar faz essa cena e ver se consegue atenção de uma forma ridícula, não entendi o "o povo fica futricando nossa vida por aí" sendo que ele divide a intimidade dele pra quem quiser ver, o site não criticou nem futricou se estava lá era pra ser visto

    ResponderExcluir
  8. 2 passivas,ou seja,tem que ter um ativo pra dar conta.

    ResponderExcluir
  9. Bem, nada contra, cada casal conduz a relação como acha melhor, mas para alguém que quer ser uma celebridade (ou subcelebridade), não deveria se expor assim...

    ResponderExcluir
  10. Me chama que eu vou!!!!

    ResponderExcluir
  11. Para mim, fez para aparecer na mídia.
    Gosto dele, mas fez a burrada de largar o pornô, e eu tenho um pouco de certeza que foi pelo Marc. Namoro acabou e ele se tornou sub-Sub celebridade brasileira. Tem uma bomboniere que nunca se ouviu falar e se tiver sido inteligente, que tenha investido o dinheiro do pornô, porque se não, vai secar logo logo... Não sei se esse namorado tem grana, mas se não, quer se tornar uma sub-sub-sub Celebridade (e se tiver, também deve querer) e vai ajudar à secar o dinheiro dele. E por ele ser ex ator pornô gay, nem modelo pode se tornar aqui.
    Boa sorte para ele, o acho lindo, porém fez péssimas escolhas.

    ResponderExcluir
  12. Sem paciência pra gay moralista e conservador. Parem de querer dar uma de puritanos pra ver se os héteros aceitam vocês. Não precisamos disso. Deixem cada um viver como prefere e pronto, é tão difícil? Vocês esquecem que nós somos também somos julgados todos os dias?

    ResponderExcluir
  13. Ele tem tantos amados e escreve tão mal. Existência medíocre.

    ResponderExcluir
  14. Uma puta puritana, que se expõe a procura de sexo, mas fica revoltadinha quando descobrem, isso não faz sentido!!!

    ResponderExcluir
  15. Tô nem aí, e acredite Harry, muita gente não tá nem aí. Faça a dois, a três, em dez... We just don't care \o/

    ResponderExcluir
  16. Continua sendo o que sempre foi: Garoto de Programa!!!

    ResponderExcluir
  17. ESPERAR OQ DE EX ATOR PORNO ACHEI NORMAL , NUNCA FIZ NEM FAÇO , MAS QUEM CURTE POR MIM POUCO IMPORTA

    ResponderExcluir
  18. Cheio de razão...

    Essa gente vive se expondo de todas as maneiras possíveis, estuprando os olhos alheios, e depois vem reclamar de críticas que ninguém se interessa, a não ser os criticados.

    É como se Mao Tsé (quando vivo)reclamasse de difamação.

    ResponderExcluir
  19. Esse Harry Louis ainda tá na mídia.

    ZzzzZZzzZzZz

    ResponderExcluir
  20. Harry Louis modelo como disseram ai em cima? So quem nunca viu ele para falar isso, o cara e um tampinha que vive dando close em Ipanema. Mais o cara que fez o que fez em Londres e os varios filmes que fez jamais vai se contentar so com um cara, mesmo que seja modelo novo e top.
    Gente o cara faz o que quer, relacaoa tres, como ele quiser, e nos bobos e que ficamos dando ibope para ele.

    ResponderExcluir
  21. Porra ele poderia fazer sim mas e ai só diz que o relacionamento 100% não existe - :( - triste nem se conhecem direito e colocam um terceiro na relação - algo vai mal infelizmente - mas tem mais é que curtir e pronto, mas o relacionamento não será mais o mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Então... Para mim, postou isso só para chamar atenção. Uma "pessoa pública" que expõe em um site de putaria que quer fazer a 3 com o namorado, PRECISA engolir esses comentários. Nada contra esses sites - já frequentei até batePapoUOL -, mas encaremos os fatos: é um site de putaria, sim! É uma baita exposição e você precisa estar preparado se "for visto". Caso contrário, fosse discreto na busca por terceiros. Afinal, é bonito e conhecido. Devem aparecer candidatos facilmente. Há muita incoerência nessa reclamação dele.

    Falo isso sem julgar nem nada. Não concordo em fazer a 3 com o namorado. Mas, isso é algo MEU e tem gente não consegue enxergar os problemas que vejo nisso.

    As características do namoro dele que ele citou é de um amigo de foda, não um namorado. Eu não sei a dificuldade que as pessoas possuem em admitir que são grandes amigos que fodem e que pegam outros! Qual é o problema nisso? Precisam sempre de um rótulo: é namoro, mimimi... Namoro implica além de tudo o que ele disse de cuidar, etc, ser leal E fiel. Não tem isso? É qualquer outra coisa, menos namoro. Não falam tão bem de amizade? Que amizade é lindo e blábláblá? Por que não chamar de "um grande amigo" ou "melhor amigo"?
    "Ah, mas não se pode transar com amigos?" Se for para seguir uma linha de regra, não se deveria chifrar ou fazer a 3 com o namorado, também. Sentem a hipocrisia embutida aí? Ou a regra só vale quando é conveniente?
    O mesmo serve ao procurar fazer a 3 para melhorar ou apimentar o que deveria estar ótimo e apimentado a 2... Melhor terminar do que tapar sol com peneira. A grande necessidade que o gay tem em ser aceito por sua verdade e demonstrar personalidade, nos dias de hoje acaba transformando-o um pouco hipócrita de si mesmo.

    Mas, é só minha humilde opinião. Pode até não ser a totalmente certa (não sou o dono da verdade absoluta), mas as experiências da vida me ensinaram isso: melhor uma amizade colorida especial do que um namoro de mentira.

    ResponderExcluir
  23. Esse namorado dele é um gato!

    ResponderExcluir