segunda-feira, 23 de junho de 2014

Jogador Lucas sem camisa

12 comentários:

  1. Já ouvi insinuações de que ele curte picolé de carne!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooo ! Único moreninho pra quem daria .

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooooooooooooo ! Único moreninho pra quem daria .

    ResponderExcluir
  4. Ele curte e muito, por isso não foi convocado, ele não quer enganar mais ninguém, e o filho do Romário tb há desconfianças.

    ResponderExcluir
  5. Tbm já ouvi esse boato comentarista dos 09:18. Mas sobre o filho do peixe, nunca tinha ouvido Alex Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Gente ja ouvi falar que é chegado tbm... Sera??

    ResponderExcluir
  7. Eu passo. São gostosos, mas sei lá, tem algo que não me atrai.

    ResponderExcluir
  8. e não de se jogar fora, não é feio, tem uns dentes muito bonitos, tem grana e mora em Paris hahahahaha A vista da janela da casa dele é de frente a Torre Eiffel!!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo 21:49, sobre o filho do Romário eu me enganei, não sei de nada, cala-te boca.

    ResponderExcluir
  10. Com tanta faceta de porcelana ñ há dentes q fiquem feios... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Acho ele uma gracinha, bom de bundinha e de frente como for me agradará.

    ResponderExcluir