segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jonas 21 cm só de Cueca exibindo o Seu Volume e dando seta...

32 comentários:

  1. meu deus
    Q homem gostoso.....que pika q ele tem
    Gozo litros com ele
    Gostoso delícia tesaooooo

    ResponderExcluir
  2. Jesus!só isso a declarar!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog precisa de Jonas todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. meu puro tesão nesse eu ia dexa ele seco de tanto chupa

    ResponderExcluir
  5. Verdadeiro exemplo da expressão "Deus Grego". Homem perfeito, lindo, gostoso, e ainda por cima... Educadíssimo (conheci pessoalmente). Não consigo ver defeitos. Será que tem?

    ResponderExcluir
  6. So de ouvir esse nome e ver qualquer foto dele sem camisa e/ou de cueca, minha barraca já se arma toda...

    ResponderExcluir
  7. Nao parece ter 21cm pelo volume da cueca...

    ResponderExcluir
  8. O.M.G...estou de boca aberta .... esse homem é um monumento. Sortudas dessas vcas que já provaram dessa delícia... ô invenjinha mortal...."mutiplica senhor".....na minha horta...;-o

    ResponderExcluir
  9. As pessoas dizem que é mentira, mas nao tem como negar, o corpo da pessoa diz tudo sobre ela, olhem as maos dele, ENTREGOU. T O T A L, o cara nao tem como negar, 21 cm de puro maxo!

    ResponderExcluir
  10. também o conheci pessoalmente, ele é perfeito, fiquei em choque na hora!!!

    ResponderExcluir
  11. que homem, que vontade de dar o c*

    ResponderExcluir
  12. ah, daqui a pouco alguém vai aparecer aqui manifestando seu ódio contra o rapaz, dizendo que ex-BBB não é profissão e tal

    pra essa pessoa só quero dizer que, apesar do seu direito a pensar como bem quer, é enorme fraqueza de personalidade vir aqui comentar tanto sobre alguém supostamente desprezível pra você

    impossível ser algo diferente de inveja

    ResponderExcluir
  13. Esse homem é um sonho!

    ResponderExcluir
  14. Ele adora postar essas fotos provocando!!! #Goxtoso

    ResponderExcluir
  15. Pai amado, ele existe mesmo? Não vou crer até ve.. provar ele pessoalmente!

    Só de ouvir o nome 'JONAS' por aqui eu já fico todo atiçado! Ele devia ser processado por postar essa foto tão cruel.

    Ah se eu pudesse ir pra cama com ele, e se dependesse de mim, nenhum canto nesse corpo ficaria seco, todos seriam provados pela minha língua, principalmente, o gigante e gostoso material de 22cm. #SONHO #TESÃO

    ResponderExcluir
  16. Esse homem existe mesmo? Não pode ser real, pmmds. Passo mal

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma duvida, qual o nome desse homem que é o "garoto propaganda" do blog? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  18. Daqui a pouco o pinto dele tem que pagar imposto de renda...

    ResponderExcluir
  19. PQP! Essa foto é uma poesia erótica.

    ResponderExcluir
  20. Esse cavalo não vai fazer nenhum videozinho não? Nem que seja com uma baranga, quero ver essa rola em ação. E pra quem falou que não parece ter 21 cm, tá mole né colega.

    ResponderExcluir
  21. Se mole desse jeito já é grande .. Imagina DURO .. Adddoooorrooooo

    ResponderExcluir
  22. pessoal, ele é PERFEITO, um dos caras mais gostosos de todos, mas só uma observação, ele, o James Franco,e alguns são exibicionistas demais, não que eu reclame, mas tem hora q só falta uma melancia no pescoço.

    ResponderExcluir
  23. Eita povo para pirar porque o cara tem 21cm, mesmo que ele tivesse um pênis pequeno, o cara é lindo, gostoso, e ainda bem educado ou seja, não é porque é bonito e gostoso que destrata os demais como muitos fazem só porque são malhados e muitas das vezes nem bonitos ou famosos são!

    ResponderExcluir
  24. Caralho, ele é desses que mole ninguém coloca fé.
    Agora cá pra nós que essa foto aí e aquelas dele na suruba no barco que "vazaram sem o consentimento dele" são claras tentativas de retornar aos holofotes e bem desesperadas.Mas eu é que não reclamo, quero que ele apele cada vez mais mesmo, aliás, muito estranho nenhuma revista/site chama-lo pra posar nu, o cara é o n° 1 no imaginário gay, sucesso estantaneo.

    ResponderExcluir
  25. Merece um segundo post do Acrônimo.
    Esse passou umas duas vezes no controle de qualidade. Benzadeus!

    ResponderExcluir
  26. Que "homi" .... gooossstosso

    postem mais fotos dele. pls

    obs: preferencia cueca!

    ResponderExcluir
  27. Ain meu coração !!! Pensamentos vai a mil por hora !!!!!!!!! Aiai !! A solução mesmo é ficar no video e nas fotos dele e no 5 contra 1 ! Hehe ..

    ResponderExcluir
  28. Adoroooo que delícia de homem!

    ResponderExcluir
  29. dando seta...kkkkk
    é só dar a direção que eu vou!!

    ResponderExcluir