sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jude Law tá pelado com um Homem fazendo Boquete nele

13 comentários:

  1. Sou eu q estou fazendo esse boquete

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome do filme ?

    ResponderExcluir
  3. Quem não queria tá no local do homem??

    ResponderExcluir
  4. Espero que meu comentário seja aprovado.

    Sei que não tem haver com a publicação em questão.

    Mas queria saber se alguém tem o link do filme praia do futuro ou o hj eu quero voltar sozinho?

    Quero muito assistir, nenhum dos 2 entraram em cartaz no cinema aqui minha cidade.

    Cléber

    ResponderExcluir
  5. Putz, como ele tá gostoso!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de homem. Tô sentindo uma puta invejinha do cara que tá fazendo esse boquete :L

    ResponderExcluir
  7. Antes que alguém fale que ele está gordo e acabado, esclareço que ele "se enfeiou" de propósito para fazer este filme.

    ResponderExcluir
  8. O nome do filme é "Dom hemingway".

    o filme começa com essa cena.

    ResponderExcluir
  9. hj eu quero voltar sozinho e praia do futuro tem no mega filmes. Ele ficou mais gostoso assim, porém magro fica mais charmoso .

    ResponderExcluir
  10. filme é chato pra kct ele fica pelado e mostra abunda nesse filme tbm

    ResponderExcluir
  11. É igual ao filme do Channing Tatum -- Magic Mike, só vale a pena pelas duas cenas que aparecem aquele bundão dele, se é que não foi usado modelo!

    ResponderExcluir
  12. Seria o primeiro a ajoelhar e cair de boca, Jude é demais.

    ResponderExcluir