domingo, 8 de junho de 2014

Mark Ruffalo e Matt Bomer na Sauna Gay

14 comentários:

  1. As saunas americanas parecem ser uma ferveção absurda né?

    ResponderExcluir
  2. Ai caralho, esse filme promete. Quê quê isso :O

    ResponderExcluir
  3. o carão da ruffalo ta otimo... agora a carinha de anjo do matt bomer... ai ai. adoro esse cara.
    ele quem deveria ter feito o superman - homem de aço.

    #gato

    ResponderExcluir
  4. Dizem que eu sou bem durão, mas desidratei com esse filme :'( Mark Ruffalo e Matt Bomer, sempre fui fã de ambos, não poderia esperar menos ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse filme, já tem no uTorrent, é bem triste, mas é lindo!

    ResponderExcluir
  6. os dois atores estão fazendo um grande trabalho na interpretação de filmes gays. Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Esse sim, Matt Bomer, gatíssimo, muito atraente... pena que é bem afeminado, mas não deixa de ser maravilhoso por isso.

    O outro acho comum, não me empolga.

    ResponderExcluir
  8. Outro filme gaydrama que retrata a AIDS do modo como ela é. Por mais que seja um tema pesado e triste, deveriam retratar algum longa sem essa estigma do gay soropositivo. Por que não retratar um lado mais positivo de quem tem? Sempre há os dois lados. Igual de quem é hétero.

    ResponderExcluir
  9. MARK RUFFALO,ME COME???

    ResponderExcluir
  10. O povo sempre reclamando dos afeminados, puts!

    Eu acho um saco filme que fica retratando a aids sempre associado aos gays, mas fazer o que se tem um parcela dos gays que acham que a vida é deles e eles fazem o que bem entendem?!

    Eu tbm não entendo a mídia, semana passada saiu uma matéria num jornal dizendo que o índice de jovens gays com o vírus HIV só aumenta.

    Hoje já tem uma matéria dizendo que o vírus HIV na terceira idade, só tem aumentado, em suma, eles nunca entram em consenso de quem está sendo mais contaminado por uma doença que é tão fácil de se prevenir! Alguém deixa de escovar os dentes? Não porque dá cárie, cárie dói, fora que fica com halitose, então porque não colocar uma simples camiseta no amigão, que vai nos dar tanto prazer?

    ResponderExcluir
  11. Gnt eu vi o filme ele é muito bom recomendou a todos, vi a cena do sexo dos dois fiquei com muito tesão, os gemidos entao me exitou...

    ResponderExcluir
  12. Um ótimo filme, a parte que o Mark fode o amigo nessa cena é ótima.

    ResponderExcluir