domingo, 13 de julho de 2014

Alemanha que teve Nazismo, mas os Argentinos que demonstraram Racismo na Copa do Mundo no Brasil !


E agora Argentina?

Lambe o meu kooo cheiooo de merdaaaaaaa!









Obrigado Xoxa por zicar pra gente! #quemtempactotemtudo





Argentina me diz como se sente
Ver de longe cinco estrelas a brilhar
Te juro, ainda que os anos passem
Você nunca vai me alcançar
Cinco Copas só eu tenho
E sem trapacear
'Mi papa' não se dopou para jogar
Uma coisa eu digo
Para nunca se esquecer
O Pelé tem mais Copa que você.

11 comentários:

  1. olha que mal agradecida essa XUXA!!!

    O Pelé que colocou ela na mídia (se não fosse ele ela ainda seria uma "ursinha macia"), os argentinos xingam o ex-dela...

    e ela ainda torce para a argentina!!

    Ainda bem que o Chile vaiou essa cretina!
    Ninguém merece ficar aguentando maria-chuteira ficar babando ovo para um povo mal-criado que vem para o Brasil vadiar, estuprar mulher e falar mal de brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando merda. A Xuxa é uma das celebridades mais adoradas na Argentina, e o namoro dela com o Pelé foi bem antes dela ter se tornado famosa com o público infantil.

      Excluir
  2. Falem mal dos argentinos, mas tem uns bens gostosos...

    ResponderExcluir
  3. "negro" isso, "negro" aquilo.

    Totalmente patético.Todas as seleções européias tem jogadores negros.Há pouco tempo o mundo ficou de luto pela morte de Nelson Mandela, o presidente dos USA é negro, Michele Obama é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.Stevie Wonder, Luther King...

    Me parece que o Brasil, e a maioria dos países sul americanos, quiçá o mundo, são mais civilizados que Argentina.

    Mas, enfim, ele não gostam de negros? e daí? FODA-SE!

    ResponderExcluir
  4. E no entanto, chegaram à final perdendo com honra. Enquanto isso a seleção do outrora "país do futebol"...

    ResponderExcluir
  5. Assim como tem otários brasileiros, tem otários argentinos. Não se pode julgar um povo por um ou outro comentário em redes sociais. É triste, mas o preconceito e o desrespeito já virou uma marca do ser humano médio, que não pensa antes de medir suas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Esses Argentinos são muito arrogantes, sem humildade nenhuma. Não mereciam mesmo levar a taça

    ResponderExcluir
  7. "Nós" que nos permitimos que nos chamem de macacos ,afinal "somos todos macacos" ou estou errado?

    ResponderExcluir
  8. na argentina nao tem negros?

    ResponderExcluir
  9. Para os mal informados, "negro" na Argentina não tem a mesma conotação que no Brasil. Eles chamam de "negros de mierda", o que no Brasil seria "favelados", independente de cor. Me assusta tanta hipocrisia.
    PS: A Xuxa é idolatrada na Argentina até hoje, então nada mais natural que ela torcer pela seleção argentina após a eliminação do Brasil.
    Tenho amigos argentinos que adoram os brasileiros da raça negra. Idiotice generalizar e condenar um povo, por burradas de poucos.

    ResponderExcluir