domingo, 13 de julho de 2014

Presidenta Dilma - Sambada de Todas as formas no Final da Copa do Mundo

INSIRA A SUA LEGENDA AQUI!

25 comentários:

  1. Diva das Américas!!! S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Corrupta tá pagando por cada centavo q roubou

    ResponderExcluir
  3. Dilmãe, a única que formaliza apoio aos homossexuais. 123 Dilma outra vez.

    ResponderExcluir
  4. Dilma é simplesmente uma das piores presidências que o país já teve.

    Uma montanha de mediocridade.Não tem perfil intelectual de chefe de Estado.

    ResponderExcluir
  5. Soberana das Américas.. #rainhadopovo

    ResponderExcluir
  6. Gastou 30 bilhões de dinheiro público pra ser tratada assim?

    ResponderExcluir
  7. Nunca formalizou apoio nenhum aos homos!

    ResponderExcluir
  8. Vocês teriam o mesmo voto que o Bolsonaro? Ou o mesmo voto de um racista? Ou de um preconceituoso de classes? Pode ter certeza que eles não votam na Dilma!

    ResponderExcluir
  9. "agora te entendo katy Perry"

    ResponderExcluir
  10. Para os gays, o PT foi quem mais fez com Lula e Dilma, não podemos deixar de expressar isso. Para o Brasil continuar melhorando temos que votar na Dilma outra vez, a Dilma não tem uma acusação de roubo ou desvio de verbas públicas nem pela oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Diferente do Cheirador de pó que está cheio de acusações.
      Pq se depender de partido os dois estão na merda!!

      Excluir
    2. Meu Deus. Mais outros ignorantes falando do que não sabem e ainda por cima apoiam e defendem uma presidente que faz questão de esconder um histórico digno de corrupção. Pelo amor gente...wake up!

      Excluir
  11. É ruim mas é minha diva.

    ResponderExcluir
  12. O último anônimo é pago pelo governo pra escrever lorotas. A Dilma abandonou os gays para não se queimar com os evangélicos. Daremos o troco.

    ResponderExcluir
  13. O PT que completamente omisso em relação à homofobia? O PT que é putinha da bancada evangélica? O PT que só mencionou a população LGBT uma vez em seu plano de governo e ainda por cima usou o termo "opção sexual"? Só pode ser brincadeira. A única coisa que o governo do PT fez em prol dos, LGBT foi retroceder.

    ResponderExcluir
  14. Como foi dito ai em cima: o PT foi o partido que mais fez por nós. Sempre deixaram mto explícito o desejo da conquista dos direitos LGBT, assim como a criminalização do homofobia (PL 122 foi feito por uma deputada do PT). Marta Suplicy, abertamente defensora dos gays, é do PT. Entendo mto as desavenças que possam ter, mas é inegável que foi o partido mais eficiente no tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com a boca desocupada de rola, ai dá nisso, fala achando que o governo atual foi solúvel comparado aos anteriores. Para...

      Excluir
  15. Alguém conhece algum país de primeiro mundo que seja comunista? É só usar um pouquinho da razão. Vocês gays que amam esse partido da sujeira verão quando o comunismo estiver enraizado de vez neste país. Verão sua liberdade indo pro esgoto.Vão pesquisar e estudar um pouco sobre essa doença chamada comunismo. Vide CUba...

    ResponderExcluir
  16. tem gente falando que o pt apoia os gays, só não esqueçam que eles são comunistas disfarçados, e que sua ideologia é usar as pessoas ou grupos menos favorecidos, jogando umas contra as outras e tirando proveito da situação...acordem!

    ResponderExcluir
  17. velho como tem gays de direita aki, só pra constar o PT não é esse bicho papão vai procurar se informar o partido mais sujo e corrupto do brasil em 2012 foi PSDB ano passado foi O DEM, alias antes do PT tá no poder existia mta corrupção agora esses partidos querem voltar ao poder de novo

    ResponderExcluir
  18. Meu voto não será igual ao voto do Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  19. o ditado é valido para a comunidade gay: "ruim com eles, pior sem eles". Não sei se há possibilidade de esperar algo mais significativo dos outros candidatos. acho difícil. e a comunidade evangélica é muito barulhenta.

    ResponderExcluir
  20. Se o PT fosse tão bom pros gays, um monte de artista sairia do armário, principalmente da globo, que é mancomunada com o partido. Dilma não é acusada de nada? Logico, é uma marionete. Mas bem que assinou o documento que comprometeu a Petrobrás. Não viu a cláusula, kkkk. Combustível mais caro do mundo, impostos mais caros do mundo, carros mais caros do mundo. Logo o país das maravilhas de vocês se tornará um terror.

    ResponderExcluir
  21. Ah, então tem nego aqui achando os bilhões gastos com a copa foram da iniciativa privada? Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nós pagamos e continuaremos pagando por tudo. O que começa errado (presidentA) termina errado.
    E não se iludam, nenhum partido liga pros gays. Eles somente usarão algum discurso pra se promoverem.
    E o pt é o partido com menos casos de corrupção? Mensalão, Petrobras, obras em CUba com dinheiro do BNDS, cópula superfaturada... tem que rir pra não chorar.
    E pensar que o Canadá nem IPI tem...
    Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir