sábado, 26 de julho de 2014

Kellan Lutz exibe o seu Corpão Malhado Musculoso pelo Brasil

13 comentários:

  1. Podem me julgar, mas acho ele feio.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora, uma oferenda dessa não aparece na minha frente. Por que? Por que? Eu sei que eu o faria muito feliz e ele a mim.
    OH GOD!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gato, muito gato (e gostoso)

    ResponderExcluir
  4. E eu nem vi. Onde eu tava?

    ResponderExcluir
  5. Mas ele é feio mesmo,O bom nele é o corpo e a fama...

    ResponderExcluir
  6. EU acho ele muito feio, tem cara de mongo!

    ResponderExcluir
  7. Rosto feio, corpo bonito, mas ta melhor que eu que sou todo feio kkk

    ResponderExcluir
  8. Acho ele delicioso. Um homem desse tamanho, com um corpo desse para mim é um parque de diversões.

    ResponderExcluir
  9. só pode ser brincadeira achar esse homem feio.. vejam o filme Hércules

    ResponderExcluir
  10. Acho ele delicioso. Um homem desse tamanho, com um corpo desse para mim é um parque de diversões. [2]

    Tenho que concordar contigo, amigo.

    ResponderExcluir
  11. ele já foi mais bonito, agora tá ficando estranho.

    ResponderExcluir
  12. pq desse filtro todo cagado nas fotos?

    ResponderExcluir