terça-feira, 8 de julho de 2014

Mario Balotelli só de Cueca exibindo sua Baita Mala

15 comentários:

  1. Tem volumão de responsa, mas a cara não me desce. Não, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deve ser linda. Bicha pco! Deve ser uma who que ngm come. Morre luz del who.

      Excluir
  2. NEGRO GOSTOSO DO CARALHO, E QUEM TÁ OLHANDO CARA? ESSES QUE DÃO UMA DE SELETIVOS NA NET SÃO OS PIORES...

    ResponderExcluir
  3. Menino, deve ter uma tromba ali embaixo :0

    ResponderExcluir
  4. Esse sim é O NEGÃO! Sempre quando alguem faz aquela piada de negão e tudo, sobre um negão te arrombou ou então negão de pegou de jeito. Esse aí é o negão dessas piadas. AGORA ME ARROMBA SEU PORRA.

    ResponderExcluir
  5. Feio que so ele, pode te mala , mas tem que tem um conjunto e nao é porque e negro que seja uma delicia, nem todo negro e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Não é porque está na moda falar que negro é bonito, que vão escolher justo esse, QUE É FEIO! Sei que cada um tem seu gosto, mas com certeza essa beleza negra não é a TOP! O Maikon, do Brasil, ESSE SIM É BONITO, tudo bem, o jogo ontem foi um vexame, mas não é disso que estamos falando, O MAIKON da selecinha brasileira é o JOGADOR MAIS BONITO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, que também não é tão difícil assim, já que a seleção brasileira é a média da população brasileira que é de beleza mediana pra baixo! Agora, o Maikon é um negro de respeito, quando se trata de beleza, depois vem o Fred e o Hunk (quase camarão, mas passa) e os demais são bem comuns, bem brasileiros!

    ResponderExcluir
  7. Mala de responsa (eu acho) sou meio cega para ver em cueca preta. Mas o cafuçú é bonitão. Essas bichas são seletivas de mais

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostosão, deve ter uma rola deliciosa, mas da cabeça pra cima é feio SIM, e nem adianta vir com mimimi. Esses caras ficam babando por qualquer espécie do sexo masculino, acham que todo mundo tem que ser igual.

    ResponderExcluir
  9. Eu pegava esse moreno, além de ter uma neca gostosa.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho o Hulk camarão não, aquele sim é bonito e parrudão.

    ResponderExcluir
  11. Não sei vocês, mas eu acho ele um negro muito gosto. Eu pegava fácil!

    ResponderExcluir
  12. fodam-se vocês, eu dou pra esse aí com gosto, marrento picudo do caralho

    ResponderExcluir