quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tyler Posey, de Tenn Wolf, está lambendo o Pé de outro Homem

13 comentários:

  1. Lobinho gostoso tb!! Cara de safado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que língua gostosa. Achei a cena sexy, apesar de não achar o dono do pé bonito...

    ResponderExcluir
  3. Eu tento assistir essa merda, mas é chato praca! #sorryicant!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma cara de ser passiva, trepava hooooras

    ResponderExcluir
  5. Acho ele fantástico, tesão de moleque, muito lindo e tem carinha de safado mesmo

    ResponderExcluir
  6. Essas demonstrações de afeto entre hétero me deixam confuso as vezes. Na minha academia, outro dia um hétero chegou por trás do outro e deu um puta abraço forte, encoxando o amigo enquanto ria. Enquanto isso, as bichas ao redor posavam de macho. Vou te contar, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonstrações de hétero? Aiii beshhaaa!!! Para de fazer a uó ein! Hétero aondgeinnnn!!?

      Excluir
  7. Tem um episodeo da serie dele que ele esta com um volume gigante

    ResponderExcluir
  8. Meu gaydar apita quando vejo ele haha. Vão no vine dele, tem um que ele ta de moletom e marca um pacote delicia

    ResponderExcluir
  9. Que sexy.
    Adoro ver essa intimidade entre dois machos.

    ResponderExcluir
  10. Esses caras dessa série são MUITO gays, só queria saber se eles se assumem ou posam de machos. Porque mais demonstrações de gostar de homens do que eles dão publicamente impossível, se é assim em frente às câmeras imagine por trás...

    ResponderExcluir