quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dois Papais Gays se emocionam e choram ao pegar pela primeira vez o seu Filho que acabou de nascer

7 comentários:

  1. Porque eles estavam sem camisa, para a criança escutar melhor o batimento do coração dele?

    ResponderExcluir
  2. Devem tá chorando porque esse bebê é esquisito. Pede pra trocar moço!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho estranho casais gays com filhos, não fico totalmente confortável vendo, mas é uma questão de costume, já me livrei de muitos preconceitos nos últimos anos e acho que com o tempo vou aceitar melhor

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: RIDÍCULO. Choro forçado, tá na cara, gente! O melhor é a mãe ali do lado com aquela cara de Amarilys: "vou ter que dar meu filho mesmo?". Não tem como uma pessoa alheia sentir o mesmo que uma mãe ao parir, sinceramente. E adotar não querem, né? Tem que ser 0. Em tempos de politicamente corretos, uma imagem dessas é, na verdade, uma vergonha para aqueles que gostariam da igualdade entre as opções sexuais.

    ResponderExcluir
  5. Bom .. discordo dos comentarios anteriores mencionados ... as imagens me parecem ser verdadeiras .... a respeito do casal homossexual masculino (para nao ser pejorativo de chamar de "papais gays") de estarem sem camisas, talvez eles desejassem ficar proximo da criança que desejaram, contato pele-pele. Não quero classificar o comportamento do homem que chora ao pegar a criança como "mae", mas de um ser humano desejoso de exercer o papel social de protetor, cuidador da criança; possivelmente num futuro proximo isso poderá ocorrer nos hospitais gerais, de casais homossexuais, sejam masculinos e femininos. Às pessoas que julgaram estar mal acostumadas eu digo: VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS DE COMPARTILHAREM, TESTEMUNHAREM ISSO. RESPEITEM ESTAS PESSOAS. SE NÃO GOSTAM DISSO,RETIREM-SE DO AMBIENTE, DA CIRCUNSTÂNCIA. ANTES DE CLASSIFICAR AS DUAS PESSOAS DE "PAPAIS GAYS" TENHAM SENSIBILIDADE HUMANA DE TRATAREM COMO SERES HUMANOS, COM DIREITOS DE VIVER COMO DESEJAM COMO QUALQUER UM NO MUNDO"

    ResponderExcluir
  6. Bem desnecessário essa farra toda.

    ResponderExcluir