segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Franklin David sensualiza seu Body no Elevador

7 comentários:

  1. Um pouquinho exagerado nos braços e ombros, mas muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele tá BEM melhor assim mais magro (ou menos musculoso)

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cara meio de bobo...
    Mas deve ser uma delícia na cama!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tem alguma coisa que o impede de mostrar a testa...

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho , ele sem esse cabelo deve ser ainda mais feio....cara de pobre kkk

    ResponderExcluir
  6. Julguem-me! Acho sem graça demais :/

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, Gato, Gostoso, Tudo de Bom, meu dicionario de elogios é limitado demais p esse cara, ele é indescritível de tão maravilhoso e demais.

    ResponderExcluir