quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gay com HIV teria infectado seu Noivo e mais 2 dúzias de Pessoas


Ele só foi descoberto pq o Noivo encontrou várias mensagens no celular dele falando sobre as pessoas que ele tinha infectado e suas intenções.

Por isso que sempre falei aqui: "NÃO CONFIE EM NINGUÉM, NEM MESMO O NAMORADO OU MARIDO DE ANOOOSSS!"

Pois você nunca sabe se ele te traiu e andou transando com outros por aí.....

E sem falar também que quem vê cara, não vê Aids! Talvez a pessoa fala pra vc: "Vamos transar sem camisinha cara, estou num tesão louco, eu tenho meus exames aqui, te mostro! Estou limpo!".

Mesmo com os exames na mão, não confie! A Aids pode demorar até 3 meses para ser detectado em exames, foi assim que alguns astros do Pornô pegaram, mesmo tendo que fazer os testes antes de transar!

E também não é só a Aids o perigo, perigo é pegar outras DSTs. Já abriu um livro de biologia na escola e viu imagens dessa parte? Tem doença q te causa doenças de pele, feridas na língua/boca, transforma o seu Pênis numa bucha!

Então é melhor colocar CAMISINHA SEMPRE!




14 comentários:

  1. Gente que coisa horrível. Morrendo de medo de perder a virgindade .-.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, concordo plenamente! Mas tenho que me reeducar :/ chupar com camisinha é foda :/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca transei sem camisinha e nem quero vai que eu gosto da coisa e nunca mais quero usar? Vish kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O seu apelo tá mais do que certo. Temos que nos proteger.

    ResponderExcluir
  5. O que posso dizer, que essa pessoa é no minimo uma criminosa. tem o virus e não procura se proteger. E os que fizeram sem camisinha, sao i=uns irresponsaveis. Eu acho o sexo com camisinha um saco, mas se nao conheço o cara, faço com camisinha sim. Alguns dizem q é hipcrisia, q isso nao ocorre, mas é só ter responsabilidade,

    Quanto a outras dsts, acreditem, as outras sao curaveis. sifilis, com penicilina benzatina na bunda vc se trata, gonorreia tb, clamidia trachomatis tb, pros cancros da vida, há tratamento e nao repercute tanto sistemicamente, agora AIDS, meus queridos, tem tratamento, tem estigmas, tem efeitos colaterais, tem riscos. dizer que se dá pra viver normalmente com aids, sim dá, mas ate quando?

    ResponderExcluir
  6. Se esse cara fez intencionalmente é criminoso, é quase o comportamento de um serial killer

    ResponderExcluir
  7. Esse cara tem de ser preso por genocídio!!!
    Se ele tinha o consentimento de que tinha Aids e que não se pode transar sem camisinha...ele cometeu um crime hediondo!

    Em tempos de Gindr, Badoo, bate Papo UOL e outras formas de encontro facil... essa informação é um tapa na cara desss bees que acham que estão abafando e não se protegem.

    ResponderExcluir
  8. O último comentário teve um final ótimo, ou melhor, épico. Concordo plenamente. #Aplausos.

    ResponderExcluir
  9. Q nojoooooooooooo só pode ser poc msm esse cara merece a cadeia.

    ResponderExcluir
  10. Acho que vocês precisam saber diferenciar HIV de AIDS. Ninguém transmite AIDS. Se transmite o HIV e ele, se nao tratado, faz com que o indivíduo adquira AIDS, o que só acontece caso o sistema imunológico fique fraco ao ponto de não poder mais combater as doenças que a pessoa pega. Uma coisa é ter o HIV e a outra é ter AIDS. Vamos nos informar melhor. AInda mais sendo esse um tema no cotidiano de todos, não apenas gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer jeito faz mal,meu querido.Esse seu comentário pode ser de cunho informativo e sem intenção nenhuma de prejudicar alguém, mas as "bixas" novinhas podem achar que HIV não é nada e dar no que dá...

      Excluir
  11. A senhora é destruidora mesmo, viu?

    ResponderExcluir
  12. humm tem que cuidar sim...eh perigoso,quando uma pessoa pega aids,as vezes ela fica louca e quer passar para os outros,para nao ficar sozinha..tem que cuidar com quem tenta ferir os outros com agulhas em baladas tbm

    ResponderExcluir
  13. Como ele sabe que transmitiu?Tem mulher casada e com filhos de soropositivo, que não contraiu o vírus.

    ResponderExcluir