quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gay não se Aceita - O que fazer ?


Resposta aqui!

7 comentários:

  1. A pessoa diz que não tem amigos gays porque "todos os homossexuais são promíscuos" e logo em seguida diz "frequento saunas gays onde mantenho contatos sexuais rápidos com homens desconhecidos".

    Não são todos os homossexuais que são promíscuos e me perdoe, mas você se incluiu na categoria de promíscuo.

    Você precisa de terapia. Existem profissionais especializados em sexualidade e certamente você vai se aceitar e viver melhor.

    Quanto a ser promíscuo, eu acredito ser uma característica do macho independente de sua orientação sexual e isso não muda o caráter da pessoa.

    Seja feliz, isso que importa. Mande esse medo embora e viva feliz, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mas o energúmeno que escreveu o texto acima é no mínimo tolo ao querer culpar e responsabilizar outrem pela reclusão que optou devido uma sexualidade mal entendida. O problema nítido desse cidadão é a precária educação e vivência das experiências que sequer se prestou a passar. Por fim, o conjunto de todos os fatores, mesmo aqueles ali não comentados, o tornou em um homofóbico. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Discorreu sobre tanta coisa que tive preguiça de ler. Nao entendi esse rapaz dizer que todo homossexual é promiscuo e ele ir a sauna. Vai entender, se ele falou isso como critica ele no mínimo deveria se preservar desses lugares. Sei lá, é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. bom,pelo menos não esta dando pauladas com lâmpadas na rua..só precisa de uma ajudinha psicológica para aceitar melhor

    ResponderExcluir
  5. Sou homossexual e nunca fui a sauna,e a promiscuidade não tem nada haver com gênero sexual,conheço homens,mulheres e gays promíscuos e também conheço ambos com relacionamentos duradouros.
    Caro amigo você conseguiu o pior que é se revelar,no começo é muito difícil encarar mesmo,mas acredite passa e tudo fica natural.
    Pq o problema esta na nossa cabeça,essa educação que nos é imposta carregada de culpa,vai por mim,daqui um tempo você ficara orgulhoso por ter tomado essa atitude.
    E o relacionamento sério aparece quando vc clarear essa cabecinha cheia de grilos.
    Forte abraço,Ted

    ResponderExcluir
  6. Não se culpe tanto não se martirize procure ajuda com profissionais de terapia, fará um bem para você se aceitar melhor. E também é algo particular só seu, não precisa ficar se expondo pra todo mundo e se arrumar alguém um namorado isto só diz respeito a vocês dois. Não interessa pro restante das pessoas se os dois são namorados.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de conversa com esse cara, nos entendemos

    ResponderExcluir