quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gays - Uni-vos



Para ler o texto, click aqui!


10 comentários:

  1. E a Veja como sempre, a boa conservadora que é, já foi lá "contra-atacar".

    ResponderExcluir
  2. Sou gay mas acho que a militância misturada com pensamento de esquerda como o dele é muito infeliz e distorce tudo. Uma coisa é respeitar/apoiar minorias, outra é relativizar comportamentos questionáveis (não me refiro aos gays, mas sim a tudo que ele cita no texto). Achei o artigo leviano, infantil e rebelde sem causa.

    ResponderExcluir
  3. Recado diretíssimo pra'quele comediante.Como ja comentei anteriormente, nao acho que as pessoas sejam obrigadas a assumirem nada, mas vai ficar condenando quem se assume e quem levanta bandeira? Eu mesmo sou homossexual, gosto de ser assim e nao vejo porque ficar escondendo.Nao que eu saia por aí contando pra todo mundo, mas tambem nao faço questao de esconder.

    ResponderExcluir
  4. Só falou a verdade. Tem gay enrustistido que n~qao se assumiu por medo e casou com mulher e ainda fica condenando quem se assume: "esse afeminados acabam com a reputação dos gays", "esses gays que vão a parada só vão pra bagunçar"

    Por favor seu enrustido, se não é feliz deixa quem quer ser.

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ gosto desse cara, ele é muito limitado se acha muito, esses artigos dele é totalmente obvio quase senso comum, e no final ele cagou botando todos os gêneros/gostos no msm balaio me passando uma impressão muito ruim.

    ResponderExcluir
  6. Texto fraco. Eu até descurti o Face dele

    ResponderExcluir
  7. Ele é fraquíssimo nesses textos...

    ResponderExcluir
  8. Sou eu acho esse cara e tudo que vem da esquerda política de uma completa irrelevância? Primeiro temos que ser respeitados quantos seres humanos independente de credo, cor, orientação sexual o que for. Segundo, seria muito mais relevante politicamente que ele fizesse um texto cobrando do Estado políticas de educação sexual mais sérias nas escolas. A questão do abordo é por demasiado complexo para ser imposta com um simples sim ou não. Minha posição pessoal é que a vida nasce no momento da concepção, quando o DNA do pai se funde com o DNA da mãe, gerando a primeira célula (zigoto) do novo ser. Quanto a questão de levantar bandeira, repito: temos que ser respeitados por sermos seres humanos, não por sermos gays, héteros ou que for. Essa bandeira tem que ser levantada e os movimentos LGBT e a esquerda não a levantam.

    ResponderExcluir
  9. Apesar do texto fraco eu concordo, a sociedade precisa para de proibir a vida do outro, se pessoa é gay ela não irá deixar de ser só porque um bando de evangélicos ficam irritando, a mesma coisa com quem quer abortar, se quer irá fazer, nem falo em relação às drogas porque aí que o meu pensamento é ainda mais comprovado. Precisamos parar de proibir e passar a regulamentar.

    ResponderExcluir
  10. ... acho q é questão de tempo e interesse em fugir dessa ideologia q tanto sufoca certas minorias, não vejo problema em militar, pelo contrário, acho q tdos deveriam vestir uma consciência política e buscar seus direitos e uma igualdade ao menos no âmbito social. parada gay não acresce quase nada, imponham-se como cidadãos, eu não tô escrevendo isso em plena sexta-feira à noite pra inflar meu ego como alguns acham q é a intenção de alguém ao expor ideais de esquerda, eu realmente gostaria q isso ajudasse ao menos uma pessoa a iniciar esse processo q é se libertar e descobrir q a vida não é preta e branca, simples e feliz, mas q o fato dela não ser oq devia seja algo ruim e pessimista, só a luta pode mudar

    ResponderExcluir