sábado, 23 de agosto de 2014

Gusttavo Lima sem camisa exibindo Corpo Sarado na Academia

18 comentários:

  1. Esse tênis cano alto horroroso é pra esconder a canela finíssima!!!
    #caneladesabia...

    ResponderExcluir
  2. Único sertanejo que me atrai. Muito gostoso.

    ResponderExcluir
  3. belo camarão, bota um saco de pão na cabeça e eu chupo todinho

    ResponderExcluir
  4. Nesta academia não vende panturrilha??

    ResponderExcluir
  5. que pernas grossas rsrs

    ResponderExcluir
  6. Malhar a perna é bom tbm 👍

    ResponderExcluir
  7. Fazia o movimento sexy com ele #certamente

    ResponderExcluir
  8. Fazia o movimento sexy com ele #certamente

    ResponderExcluir
  9. Desse daí, só o corpo é bonito. Vai ser feio assim lá longe. A voz e o sotaque também são de amargar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Fábio nossa que delícia é vc ! Eu gostaria de analisar melhor seu corpo. Posso?

      Excluir
  10. Acho ele lindo, gostoso e muito sexie!!!

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de homem com pernas finas... Gosto de coxa e Bunda....

    ResponderExcluir
  12. Que academia é essa que pode malhar sem camisa? rs

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso, adoro corpo assim, magro e definido, magrinhos geralmente são extremamente sexy. Aquelas mãos compridas, dá muito tesão... no caso dele não importam as pernas finas, pq ele é muito sensual. Com alguém assim tão hot vc sente tesão até por essas pernas rs.

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo Anônimo disse...
    Único sertanejo que me atrai. Muito gostoso."

    Desses "sertanejos" atuais (que de sertanejo não têm nada), acho ele um dos mais gostosos, mas meu preferido é o Israel Novaes, esse é muito tesudo.

    ResponderExcluir
  15. Gusttavo Lima é o homem que mais me atrai nessa mídia de hoje! Lindo e gostoso! Tudo de bom!

    ResponderExcluir