sábado, 23 de agosto de 2014

Ator português Paulo Rocha se matando de Malhar pra ficar com Corpão

18 comentários:

  1. Quem é esse? Achei meia boca, as fotos não estão favorecendo muito também. Vcs curtem o sotaque português todo carregado?

    ResponderExcluir
  2. Português gostoso pacas. Daria pra ele e ponto.

    ResponderExcluir
  3. Comeria ele e ponto. Sabem de alguma cena de nudez dele?

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o corpo dele fosse melhor mas ele e lindo mesmo assim
    Quanto ao sotaque acho um charme mas ele perdeu totalmente parece um brasileiro

    ResponderExcluir
  5. A ditadura de um corpo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse macho é perfeito. Lindo de rosto e corpão delicioso. Quero pra mim.

    ResponderExcluir
  7. "Pensei que o corpo dele fosse melhor". A que ponto nos chegamos! O cara tem o corpo maravilhoso. Nem todo mundo quer ter 45cm de braço...

    ResponderExcluir
  8. Que corpo perfeito seria esse que voces querem? Pra meu gosto ele ta é muito gostoso.Meu namorado está dizendo que eu acho qualquer um gostoso, mas isso é exagero e ciume dele.

    ResponderExcluir
  9. Sotaque português todo carregado? O sujeito está no Brasil desde Fina Estampa(conseguiu contrato de 4 anos na Globo), tem namorada brasileira, e a exemplo de outro Português(o Ricardo Pereira) tem aulas de Fonoaudiologia pra anular qualquer resquício de sotaque português. O resultado se vê na novela das oito. Praticamente sumiu. E ele parece se sentir bem aqui, já que em entrevista disse quase que inconsistentemente "Meu País" ao se referir ao Brasil. Quanto ao corpo, impossível ter perdido a forma. Pelas fotos dá pra ver que ele é pura disciplina, pois além dos exercícios ele pratica intensamente Muay Thai. Sério gente! Parem de criticar sem base. Isso é tão feio.
    Ao menos pensem antes de teclar.

    ResponderExcluir
  10. e alem de lindo , ele e gay...comia uma garoto aqui do meu estado! pode ver que ele ja tem uma certa idade, nunca foi casado e nem tem namorada, e o corpo dele e lindo sim ..bando de bicha burra!!!

    ResponderExcluir
  11. Morri com o comentario da bicha ridicula que disse que pensava que o corpo dele era melhor.... o cara ja deve estar bairando os 4o, nao tem um pingo de barriga, ta com tudo no lugar...sera que essa imbecil ve fotos retocadas e pousadas e acha que isso serve de parametro.

    ResponderExcluir
  12. Enfia a bandeira de Vera Cruz aqui :)

    ResponderExcluir
  13. A porcaria da autocorreção trocou inconscientemente por inconsistentemente. Sorry!

    ResponderExcluir
  14. Esse Acrônimo Homônimo gosta mesmo dele, defendeu com tanta vontade... hm... anyway, é verdade que ele pega a bixa-má do Aguinaldo SIlva?

    ResponderExcluir
  15. Credo, ninguem no mundo merece pegar Aguinaldo Silva

    ResponderExcluir
  16. Se essa é a única análise que vc pôde fazer do meu post, só lamento, foi rasa demais. Muito antes de defender, meu objetivo foi trazer informação. Coisa que eu quase não ví.
    Se a maioria prefere postar no automático aqui, fazer o quê né? A gente só quer ajudar. Uma pena que até assim se espezinha e faz mal juízo dos outros.
    Paciência...

    Voltando então a postar em modo "brainless": que tesudo, casaria, deve ser gay, tá velho e acabado...

    ______________________________

    Anônimo disse...

    Esse Acrônimo Homônimo gosta mesmo dele, defendeu com tanta vontade... hm... anyway, é verdade que ele pega a bixa-má do Aguinaldo SIlva?

    25 de agosto de 2014 04:01

    ______________________________

    ResponderExcluir