sábado, 23 de agosto de 2014

Negão pulando sem cueca e balançando a Anaconda

 Vai com cuidado senão vc pode furar o meu olho!

12 comentários:

  1. Nunca poderia ser racista... Sou alucinado por negros.... Amooooooo.... Mas tem que ser um negro com aquele corpo definido.... Amo uma Bundona de negao... Nunca vi uma genética tão perfeita... Sem contar o tamanho dos instrumentos....

    ResponderExcluir
  2. Não é preconceito nem nada, tanto é que sou moreno, mas não vejo graça em negros. é difícil eu me sentir atraído por um :l

    ResponderExcluir
  3. Também sou louco por negros, não do como fetiche, mas para relacionamento mesmo, principalmente os mais carinhosos e aqueles aqueles que não se acham, só porque sabem que são um tesão.

    ResponderExcluir
  4. Também sou louco por negros, não só como fetiche, mas para relacionamento mesmo, principalmente os mais carinhosos e aqueles aqueles que não se acham, só porque sabem que são um tesão.

    ResponderExcluir
  5. O nome dele é chad ele é ator pornô da sean cody

    ResponderExcluir
  6. Tenho um namorado negro, estamos juntos a mais de 5 anos, ele é divorciado e diz que é hetero, mas na cama é super carinhoso e gostoso, sem falar que a pica dele é duas vezes maior e mais grossa que a minha, tivemos umas rusgas mas sempre que podemos ficamos numa boa, amo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namora o cara a cinco anos? E ele se diz hetero? Pqp

      Excluir
  7. Meu namorado fica nervoso se eu dizer que ele não é hetero e eu deixo assim, sem stress, em 5 anos dá para contar nos dedos quantas vezes tivemos algum desentendimento.

    Em todas as vezes eu preciso usar lubrificante e meter devagarinho porque agasalhar a pica dele não é fácil, mas quanto ele mete até os ovos eu deliro de tesão, ele soca fundo e eu gozo todas as vezes.

    Já fiquei com outros homens mas meu negão dá de 10 a zero.

    Beijo no ombro pras invejosas.

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, simplesmente.

    ResponderExcluir
  9. Nossa queria todo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  10. Tanto faz se é negro ou não, o cara é uma delícia e é isso que importa.

    ResponderExcluir
  11. Não obrigado, só gosto de brancos! Parece uma ditadura, todo gay tem que gostar de negro, então eu digo, não obrigado, para mim só brancos!

    ResponderExcluir