quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jesuita Barbosa - O Pegador de Mulheres


Será que essa história de que os homens que usam aliança atraem mais as mulheres é mesmo verdade? No Encontro desta segunda-feira, 11, Jesuita Barbosa, o Alain de O Rebu, confessou já ter usado a joia para ganhar os olhares femininos: "Já tive a época de colocar uma aliança sem estar namorando só para andar com ela, para atrair, mas tirei rápido. Usava na mão esquerda”. 

O ator também conversou com Fátima sobre traição e disse que não contaria se soubesse que um amigo está sendo traído e também não gostaria que alguém lhe contasse sobre a traição de uma parceira: “Acho que a gente tem que ter um diálogo muito aberto com quem se relaciona, se acontece uma traição é porque tem algum problema entre o casal. Eu prefiro que não me conte, prefiro descobrir sozinho”. 

Fonte: Globo

30 comentários:

  1. Não entendi o gif irônico Sr.Bananas...
    Ele é sócio do nosso clube?

    ResponderExcluir
  2. ele tava gravando aqui perto de casa..dai estou eu subindo a rua toda linda e pomposa,quando vejo ele descendo a rua... que menino lindo ele é... fiquei encarando mesmo e ele tambem me deu uma olhadinha que não negaria fogo...

    ResponderExcluir
  3. Acho ele um fofo,um anjo. E por sinal um excelente ator.

    ResponderExcluir
  4. Ué, mas entrou na Globo e "virou hétero" esse Jesuíta?

    ResponderExcluir
  5. Ué, eu achava que ele era assumido publicamente, inclusive ele dá muita pinta no insta dele e do Fábio... o jornalista que deve estar desinformado

    ResponderExcluir
  6. Pegador de mulheres kkkkk

    ResponderExcluir
  7. No programa ele NÃO falou que colocava a aliança pra atrair mulheres... Falou: que já tinha usado com o propósito de atrair olhares.

    ResponderExcluir
  8. Ele é irmão de uma ex-colega de classe minha. Esse ai é gay assumido.

    ResponderExcluir
  9. Ele é aqui de Fortaleza, inclusive já o vi várias vezes, e ele é gay assumido sim...

    ResponderExcluir
  10. Piro muito nesse kara...
    Pegava ele muito e metia
    minha vara nessa bundinha
    magrinha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ele curte o babadoooo claro.

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo e assumido

    ResponderExcluir
  13. Sim ai eu me pergunto o q tem a ver essa materia

    ResponderExcluir
  14. Que esquisito, pq ele não faria isso, ele faz parte de uma geração de atores que tem mt talento, meio que esnoba essa questão de fama e vive sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Pegador de mulheres. Só que não Kkkkk!

    E povo chamando os outros de burros. A postagem está só sendo irônica.

    ResponderExcluir
  16. E se ele quisesse seria pegador da da minha Lôla.

    Brincadeiras à parte não podemos dizer que ele não pegaria muitas mulheres... se quisesse.

    ResponderExcluir
  17. ele mesmo em nenhum momento falou em mulher então... espero que não se preste ao papel de fingir de hétero porque em fortaleza(e em todo o brézil) todo mundo sabe dele sim.

    ResponderExcluir
  18. Jesuita é super charmoso e nao o vi citar mulheres no comentario que fez.Acho que a globo ja nao quer "transformar" os atores gays em hetero, apenas deve pedir para que sejam discretos.Acho um bobagem, mas o publico é preconceituoso, principalmente com relaçao a homens gays ou bisssexuais.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sabia que ele era gaaay :O

    Enfim, esse Fábio é um gato! Tem o formato de rosto preferido por mim!

    ResponderExcluir
  20. o Bananas devia prestar atenção quando assistir a TV, pois ele hora nenhuma disse que usava aliança para pegar mulher, o tema era, se as pessoas olhavam quem usava aliança e ele disse que já usou, mas não falou que era para pegar mulher, disse que usou e ficaram interessado nele, ele nem se alongou no assunto

    ResponderExcluir
  21. Ele é gay assumido .. na época de amores roubados .. ficou com um rapaz de paulo afonso - ba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na epoca de amores roubados o caua reymond comeu ele

      Excluir
  22. QUANTA BIXA BURRA Q NÃO SABE NEM LER.
    BANANAS NEM ESCREVEU O TEXTO, TÁ NO LINK. FOI A GLOBO Q ESCREVEU, E A GLOBO Q COLOCOU QUE ELE FALOU MULHERES.

    PRESTEM ATENÇÃO BIBINHAS.

    ResponderExcluir
  23. aqui no nordeste todo mundo sabe que ele é fruta, inclusive que namora ou namorou este cara que está com ele na foto

    ResponderExcluir
  24. Gente, CLARO que o Bananas colocou "pegador de mulheres" de IRONIA, porque tb é CLARO que pelo que ele falou e pela forma que colocaram no texto (que deve ser do site da Globo), quiseram mesmo dar a entender que ele estava falando de mulheres. Claro que a Globo não quer que o público veja seus atores como gays, quer que eles passem imagem de hetero, ainda mais quem tem pinta de galã.

    Então é normal publicarem essas coisas, mas a gente tá cansado de saber que ele é gay, e ele pelo que sei não é do tipo que fica no armário, fazendo fachada com mulher, pelo menos antes de entrar na Globo ele já era assumido mesmo, pelo que andei fuçando em suas redes sociais rs. Só que ele não vai tb chegar num programa da Globo e se assumir em rede nacional né, apenas é discreto.

    ResponderExcluir
  25. (CONT.) Só pra constar, o acho lindo, super sexy, charmoso, um dos meus atuais sonhos de consumo, e saber que é do ramo só atiça minhas fantasias rs. Se um dia o encontrar ele não me escapa...

    Será que alguém mais observou que nas cenas quentes em O Rebu com Camila Morgado ele deu uma certa pinta? Não é que tenha parecido gay, mas mostrou que não tem a menor pegada com mulher, parecia que ela é que era o homem, conduzindo tudo. Ele parecia meio constrangido, sem saber o que fazer, não devia estar nada à vontade, afinal se agarrar com mulher deve ser novidade pra ele rs. Tb dizem que ela é lésbica, aí então...

    Nem vejo O Rebu, acho chato, só entro no site pra ver as cenas dele. Como a internet facilita nossa vida hoje rs, se fosse em outros tempos teríamos que aturar um capítulo inteiro de uma novela chata só pra ver o que nos interessa, hoje é só entrar, escolher o vídeo daquela cena e pronto.

    ResponderExcluir
  26. eke já fez cena de nu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme tatuagem... Nu total..... Mas não espere grandesucesso surpresas

      Excluir
  27. "Anônimo disse...
    eke já fez cena de nu?

    15 de agosto de 2014 14:55"

    Fez sim, no filme Tatuagem, não sei se fez em algum outro também.

    ResponderExcluir
  28. triste a carreira de ator da Globo, que tem que fingir ser hétero.

    ResponderExcluir