quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcello Melo Jr. com sunga desfiada

18 comentários:

  1. Quem é esse gente? Não faço ideia do cafuçu haha

    ResponderExcluir
  2. Imagina esse homem na cama.....; 9

    ResponderExcluir
  3. feio disse, aspecto de servente de pedreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Bananas, seria legal se o dr censurasse esse tipo de comment né? Viado racista é o cúmulo...

      Excluir
  4. Atualmente ele é o meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  5. Macho que é macho usa sunga desfiada. Bom pra caralho esse cara !

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário da maioria, eu gostaria mesmo é de fodê-lo, foder um cara bem macho assim me dá um tesão do caralho!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Eu sou apaixonado pelo Marcelo. Ai, ai...

    ResponderExcluir
  8. "viado racista" nao pode, mas "viado homofobico" pode? Sou contra o racismo e sou contra a homofobia.Que mania feia que esses caras que comentam aqui tem de achar "normal" ficar chamando gays de viado, isso é coisa de hetero homofobico e voces sem nenhum autorespeito ficam repetindo.

    ResponderExcluir
  9. Poxa velho, hoje em dia os gays se ofendem por qualquer coisa, ta mó sem noção isso.

    ResponderExcluir
  10. e eu me ofendo mesmo, aqui nesse blog GAY vocês gostam de detonar com os outros gays, mas toda vez que eu falo mal de mulher, vem uns 800 gays + uns 2.967 bissexuais pra me atacar e defender a racha.Fora os gays que não sabem ainda o que querem, e eu ate já perdi a conta de quantos sao

    ResponderExcluir
  11. Acho Marcello Melo Jr um gato!!! Cara de homem de verdade, que tem pegada!! Tudo de bom e um dos meus sonhos de consumo!!

    ResponderExcluir
  12. Esse me deixa fora da "casinha". Vontade de algemá-lo na cama e chupar sua rola a noite inteira.

    ResponderExcluir
  13. Negão dos sonhos, lindo, gostoso, charmoso, simpático. Eu sou loirinho e ele é meu ideal de homem: negro, alto, forte mas sem exageros, cabelo cacheado, suvacão peludo e bigodinho de pedreiro <3 Imagina a rola e o sacão pentelhudo que ele carrega no meio das pernas? *-*

    Bananas, façam uma tag pros posts dele, ele merece.

    ResponderExcluir
  14. Cade a bunda desse cafusão?
    Deve ser de babar!!

    ResponderExcluir