quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jogador Neymar de Sunga Branca

14 comentários:

  1. Servia pra mim. Perderia umas boas horas!

    ResponderExcluir
  2. Marquezine sortuda.E ainda perguntam o que ela viu nele.Alices...Amor de pica é o que fica...e ele não deve ter uma varinha que seja grande coisa, mas com certeza mete muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Neymar é bem do tipo dá pro gasto, tem um corpo gostosinho, mas se for olhar bem não tem nada de especial

    ResponderExcluir
  4. Homem muito feio ... devia ter aproveitado e ter se afogado no mar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de críticar, mas concordo kkkkkkkkkk'

      Excluir
  5. Tb pegaria, fácil, acho ele sexy, acho os magrinhos os mais sensuais...

    ResponderExcluir
  6. Nojo eterno desse horroroso!

    ResponderExcluir
  7. Gostosinho, nao dispensaria nao

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse namoro do Neymar com a bruna Marquezine que a pouco acabou (na verdade ja e a terceira vez q eles terminam) super fake tenho pra mim que o Neymar e gay adora uma rola acho que quando ele jogava no santos ele deu uns pegas no ganso pra mim o neymar no minimo e bisexual mas acho que ta mais e pra gay mesmo . Ah eu não acho q o neymar e tão feio quanto dizer eu acho ele pegavel magrinho lizinho e ate que bem gostozinho se ele me quizese eu não dispensaria

    ResponderExcluir
  9. lindo e gostoso, qm reclama deve pegar coisa mto melhor...

    ResponderExcluir
  10. Acho ele tão chato nas entrevistas, mas quando vejo uma foto dele de sunga e ainda mostrando os pés, sinto uma vontade louca de chupá-lo. Aff...

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de uma noite bem quente com esse boy... Adoro esse estilo magrinho

    ResponderExcluir
  12. Queria lambê-lo todinho, principalmente as mãos e os pés que parecem muito gostosos.

    PR

    ResponderExcluir