quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Usando a Maquiagem para se transformar na sua Famosa Diva


11 comentários:

  1. Faltou a foto das POK aqui do site se vestindo de Neide...

    ResponderExcluir
  2. Olha ali a mãe da 'Preciosa' hahaha, do filme com mesmo título :)

    ResponderExcluir
  3. ai como eu tenho nojo de viado assim...

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Algumas ficaram parecidíssimas!

    ResponderExcluir
  5. "ai (coisa de pintosa) como eu tenho nojo de viado assim", isso é porque os iguais se repelem

    ResponderExcluir
  6. Morram bichas invejosas. É preto e é DIVA SIM!

    ResponderExcluir
  7. Acronimo nao enche o saco, você é bissexual, claro que gosta de beijar mulher e comer xota.Eu estava me referindo aos homossexuais, e vc sabe que muitos fazem isso, mesmo sem gostar da fruta

    ResponderExcluir