quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ex-BBB Yuri posa com Cueca e Espuma de Sabão




23 comentários:

  1. Podia ousar mais.Até porque todo mundo já conhece a pica dele cabo a rabo, rs

    ResponderExcluir
  2. Não gostei das fotos, poderia ser mais ousado! #fato

    ResponderExcluir
  3. Nessa primeira foto ta com cara de dependente químico, pronto falei!

    ResponderExcluir
  4. Acho o Yuri bem camarão, lindo corpo mas o rosto estraga o conjunto

    ResponderExcluir
  5. A foto de cueca preta tá show!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um tesão da porra nesse homem! *-*

    ResponderExcluir
  7. IMAGINA JONAS e YURI UM DE CADA LADO NA CAMA !!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho, o macho perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Gostoso demais, vem pra minha cama!

    ResponderExcluir
  10. Ele era gostoso, mas ultimamente parece que emagreceu, ja nao está tao gostoso como antes, perdi o tesao nele

    ResponderExcluir
  11. Tá super guei na 1° foto, arazou-se!

    ResponderExcluir
  12. Essa cara d bad boy dele me da mto tesao, esse corpo mds

    ResponderExcluir
  13. To com a piroca dura aqui pra meter num cuzinho
    Nossa meu sonho comer ele

    ResponderExcluir
  14. Só o a bunda me interessa

    ResponderExcluir
  15. Tenho um tesão nesse cara, que se eu pego ele (ou ele me pega, né?), não respondo por mim.

    ResponderExcluir
  16. Essa perna tatuada... Puta que pariu, que homem maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. tenho um puta tesão por esse cara. gostoso!!!

    ResponderExcluir