terça-feira, 12 de agosto de 2014

Max Carver mostrando a Bunda em The Leftovers

16 comentários:

  1. E POR QUE EU N LEMBRO DISSO???

    ResponderExcluir
  2. Essa cena deve ser da nova serie em q ele esta The Leftovers

    ResponderExcluir
  3. Não foi em tw mas... GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  4. Saudades dos gemios na serie..o que fazia o gay e casal com aquele cara la pqp q tesao

    ResponderExcluir
  5. Pernão e bundona boa pra entrar!

    ResponderExcluir
  6. olha, eu nem tinha tesão nele em desperate housewives, mas depois dessa...

    ResponderExcluir
  7. Eu não o conhecia, mas amei a bundinha. Perfeitíssima!

    ResponderExcluir
  8. vou fazer um desabafo que nada tem a ver com o post.Alessandra Maestrini se assumiu bissexual, e nos comentarios dos heteros eles criticam os gays.E quel homem famoso ta assumindo ser gay ou bi aqui no Brasil? Nenhum e esse hetero imbecis acham que nao podem falar mal de mulher lesbica ou bi, entao detonam os gays e o PIOR é chegar aqui no blog e ver os gays e os bi com gayfobia tambem.O mundo ta ficando muito chato!

    ResponderExcluir
  9. quero é que alguém me avise quando o Justin Theroux aparecer pelado na série, aí sim em me empolgo em assistí-la

    ResponderExcluir
  10. Justin Threoux é uma delícia mesmo, um dos mais gostoso de Hollywood em minha opinião. Engraçado que manjo dele desde que o vi A Sete Palmos pela primeira vez, lá atrás, e com o tempo só tá mais gostoso pqp.

    ResponderExcluir