quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Paulo Gustavo explica porque é contra a Parada Gay


Depois dele ser criticado pelos Gays pela entrevista que deu, ele tenta explicar. 

34 comentários:

  1. É a opinião dele e precisa ser respeitado, e concordo com em parte.
    A parada perdeu muito no sentido político e realmente passa uma imagem ruim dos gay com aquelas promiscuidade.
    Mas não acho que acabar com ela seja a solução.

    ResponderExcluir
  2. Entendi a posição dele, mas aquele "monte de gente se beijando" não soou um pouco homofóbico? Parece um pouco de homofobia ainda internalizada nele

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ele era tão medíocre assim. E outro dia ainda criticou a Veja. Hipócrita.

    ResponderExcluir
  4. certíssimo e essa é a opinião dele. Ninguém é obrigado a gostar de parada gay

    ResponderExcluir
  5. Em certo ponto ele tem razão, e é preciso entender o seu lado, e respeitar a sua opinião. Ele é um otimo ator, não precisaria ficar se explicando. Não é porque a gente é gay que a gente tem que ser extravagantes, (temos o direito), mas não precisamos ficar se pegando, escancarando pros outros.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo entendeu: "Não tenho nada contra, contanto que não faça essa sem-vergonhice na minha frente e dos meus pais."

    Vai se foder, meu filho (Who)!!

    Sua aprovação não se faz necessária. Assaltos? Sei, só acontece nessa parada.

    Nunca fui nem almejo ir a uma parada gay. Mas sua existência não me incomoda em nada. Se tem público que curte, por que não deve existir?

    O triste é ver muito gay com esse mesmo discursinho. Típicos oprimidos que se vendem aos opressores.

    ResponderExcluir
  7. Ele tá certo eu não me sinto representado pela parada gay, como a sociedade vai nos levar a sério com um bando de gogo boy dançando e o povo fazendo um bacanal na rua? na verdade a parada gay é ruim pois ela cria um esterótipo de que todo gay é sem vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Essas viadas militantes fazem patrulha ideológica com todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Apoio ele e tenho a mesma opinião!!! E não são só um monte de beijos, a putaria rola solta! A única vez qe fui vi de tudo! E desculpem não é fazendo putaria no meio da rua que se luta por algum direito e por respeito!

    ResponderExcluir
  10. nao ele indo a publico criticar a parada que ela vai melhorar...agora se ela acabar sera um retrocesso , ele perdeu uma otima oportunidade de ficar calado!

    ResponderExcluir
  11. na vdd.isso depende da parada e da cultura...em outros paises tbm tem paradas e ngm fala nada de mais..de certo o modo como se comportam eh diferente..como no Brasil tudo vira zona sei la..nao sei ,posso estar enganado

    ResponderExcluir
  12. Ele está mais do que certo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Discordo dele...a parada tem sua importância, pois confere visibilidade a uma minoria, ainda que tenha virado festa, o que eu não vejo nada de errado.
    Também me soou homofóbico ele dizer ser contra gays se beijando na rua.
    Infelizmente, é o mesmo discurso da maioria dos frequentadores deste site, que viverão muito tempo no armário e falando mal de gays...

    ResponderExcluir
  14. Preguiça de gente que vê homofobia ate na nuvem que passa! Parada gay é putaria apenas! Ele esta certissimo

    ResponderExcluir
  15. Ele foi muito simpático em falar "se beijando" qdo na verdade eh uma fudeção e uma perversão. ... eh a parada da vergonha gay.

    ResponderExcluir
  16. Certíssimo ele, também sou da mesma opinião. Podia ter até uma enquete aqui no Bananas!

    ResponderExcluir
  17. Ele está certíssimo. Eu também sou contra como a parada gay vem sendo realizada e muitos só vão pelo fato de ser uma "rave" e pra ficar de pegação. Como alguns já disseram, não é assim que se pede respeito. E não é ser puritano ou ser certinho, as pessoas tem a mania de achar que fazer putaria no meio da rua é certo, que todos os gays que não concordam são homofóbicos. Fazer putaria não é certo ou errado, é só fazer no local correto. Como pedir respeito com trios elétricos cheio de gente quase pelada? É o mesmo que ir numa entrevista com roupa ousada. A parada não deveria acabar, deveria apenas ser "repaginada".

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc, Zâmike. Heteros se beijam, pegam-se e quase trepam em tudo q é canto a qualquer horário do dia, mas lgbtiqs quando o fazem são condenados? Bicha que se odeia e queria ser hetero detected, essa Paulinha...

    ResponderExcluir
  19. ahahhahaha eu tbm acho... 90% nao vai a Parada Gay por achar importante o movimento... vai sim com o intuito de achar alguém pra ficar.... to mentindo ? Ou vão fazer de santos, os que vão e foram, que o proposito não foi esse?? Ah váa...

    ResponderExcluir
  20. esse ator disse que é muito "cantado" por homens e mulheres, cegos com certeza!Cara de fuinha.
    Ate que enfim alguem alem de mim percebeu que a maioria que frequenta esse blog é enrustido, gosta de falar mal de gays e com certeza pegam mulher, alias, criticaram os tais gogo boys das paradas, acho que se fossem gogo girls essas bichas mal resolvidas nao iriam se incomodar tanto

    ResponderExcluir
  21. continuando... Ja disse e repito, mesmo que fosse uma passeata, sem musica, todos vestidos como pessoinhas bem comportadas, essas bichas que condenam a parada,NAO iriam participar, porque essas bichas nao se aceitam e tem odio daqueles que vivem bem com sua homossexualidade.E eu nao sou militante, mas prefiro ser uma viada a ser um mal resolvido comedor de xota.E ignoro a existencia desse ator mediocre

    ResponderExcluir
  22. era melhor ter ficado calado. Não concordo com nada do que ele disse.
    Costumava pensar o mesmo, mas as experiências que tive mudaram minha mente. A parada não é pra ser um ato político e sim uma chance das pessoas lutarem pela liberdade e de mostrarem que não tem vergonha de serem quem são. Em todos os lugares existem violência, brigas e roubos. O que tem de mais em pessoas se beijando? homofóbico: Sim ou Com certeza??

    Tenho nojo de pessoas que pensam do mesmo jeito. E não. Não sou obrigado a respeitar sua opinião. Dizer que é opinião não torna ela menos preconceituosa, só significa que você tem uma opinião preconceituosa e deve sim ser respondida e debatida!

    ResponderExcluir
  23. Ele nao falo que tem que proíbe a Parada Gay, só que não é um movimento politico e não se sente a vontade de levar a família dele lá.
    E tá certo, não é um movimento politico, é uma grande festa (nada contra), só deveriam desassociar essa festa de representação social.

    ResponderExcluir
  24. Mas ele está certo. É desagradável ver isso (liberação sexual quase que ilimitada, seja hétero ou homo) no que era para ser um movimento político/cultural.

    ResponderExcluir
  25. depois do "ficar levantando bandeira é que gera preconceito" não tem explicação pra mais nada, me poupe.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto nós ficamos aqui nos desentendendo, os hetero que sao homofobicos estao mais unidos do que nunca, querendo comer nosso fígado.Pra eles basta nao ser heterossexual que ja é considerado aberraçao, participando de paradas gay ou nao.Acho melhor, nós sermos mais espertos e inteligentes, e unir forças, ao inves de ficarmos criando desuniao.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com ele...a parada gay é nojenta e constrangedora...é uma grande festa no meio da rua, com drogas, assalto e promiscuidade explicita...não tem cunho politico, e tampouco chega a ser uma manifestação de luta por direitos....longe disso!!...Parada Gay é algazarra sem sentido.

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca fui a uma parada Gay .
    Fiz varias pesquisas de como é esta na parada e tirei a conclusão que a maioria vai para fazer putaria . Ouvi dizer que debaixo da bandeira rolar sexo e muita pegação !
    Antes tinha curiosidade de ir , hoje nem quero chegar perto . E o que o Paulo gustavo falou , eu Concordo plenamente !!

    ResponderExcluir
  29. careca chato, alias como todo humorista brasileiro

    ResponderExcluir
  30. Certíssimo.
    Liberdade não quer dizer bandalheira, por isso que os gays ficam com fama de depravados.
    E ninguém tem obrigação de levantar bandeira seja lá pelo que for.
    Ele já faz muito pela causa sendo assumido e tendo seu trabalho super respeitado por publico e critica em geral, não somente pelo seu nicho.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com ele.
    Nunca fui numa Parada Gay,e nem quero ir.

    ResponderExcluir