quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sergio Marone - Sem camisa e Malhado

27 comentários:

  1. Ele é um dos meus pontos fracos, tenho um puta tesão nele há muitos anos, e continua lindíssimo. Ô homem gostoso

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Ele está com cara de homem mau, bem diferente do tipo mauricinho que costumava adotar...

    ResponderExcluir
  3. pêlos (L). "tenho um puta tesão nele há muitos anos, e continua lindíssimo."(2) Lindo desde sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ainda existe? E tá muito bem, hein?

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, resisto a todos os homens mas esse eu me entregava com certeza rs

    ResponderExcluir
  6. GEEEEEEEEEENTE SOQUEI TANTA BRONHA POR ESSE CARA NO TEMPO QUE ELE FAZIA MALHAÇÃO!!!
    Aquela época tocava punhetinha no banheiro, no chuveiro quente, machucava tudo a capeça do pau

    ResponderExcluir
  7. Ele é o gostoso ao extremo. O peitoral, as pernas, tudo é perfeito nele. Sonho ver ele pelado da cabeça aos pés (de frente, porque de costas eu já vi).

    ResponderExcluir
  8. gente, essa última foto, aooooooo Delicia

    ResponderExcluir
  9. Tenho dois amigos héteros que estudaram com ele no Dante Alighieri. Eles me contaram que era um garotinho gordinho e fazia a alegria dos coleguinhas do colégio. Quando eu ouvi a história, comentei com eles: "Fazia a alegria do colégio e de vocês também né?". E eles: "Não, não, que isso. A gente só ficava sabendo das histórias"

    "Sei..." kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse Sérgio Marone é uma delicia...

    Assistam Sonhos e Desejos.... Ele aparece comendo a Mel Lisboa, e a aparece a bela Bunda desse gostoso, num movimento frenético do sexo.....

    Ótima ideia... Vou indicar esse filme no meu blog.....

    ResponderExcluir
  11. Sorte do cara que come ele...

    ResponderExcluir
  12. Enrustidão, gosta de curtir nas escondidas.

    ResponderExcluir
  13. Eu daria pro Marone. E não é de hoje. Meu desejo por ele vem desde "Malhação".

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é tudo e mais um pouco, um dos meus sonhos de consumo... e é mais que certo que é gay, como já falaram acima. Quer mais perfeito que isso? Muito gato, e joga no nosso time.

    ResponderExcluir
  15. (CONT.) Gosto dele desde Estrela Guia, a novelinha da Sandy, ele era um hippie, gamei nele à primeira vista rs. Depois veio O Clone, em que ele era filho do igualmente delicioso Victor Fasano, e houve boatos de que os dois tiveram um caso. Devem ter tido mesmo, tanto um quanto o outro não iam deixar passar uma oportunidade dessa. Depois protagonizou Malhação... novinho era muito lindo, agora mais maduro tá com outro estilo, mas continua lindo.

    ResponderExcluir
  16. "Anônimo disse...
    Tenho dois amigos héteros que estudaram com ele no Dante Alighieri. Eles me contaram que era um garotinho gordinho e fazia a alegria dos coleguinhas do colégio. Quando eu ouvi a história, comentei com eles: "Fazia a alegria do colégio e de vocês também né?". E eles: "Não, não, que isso. A gente só ficava sabendo das histórias"

    "Sei..." kkkkkkk

    21 de agosto de 2014 17:08"

    Como assim fazia a alegria dos coleguinhas? Conta isso aí melhor, os colegas comiam ele? kkkkkk... ele era gordinho mesmo, incrível virar essa perfeição.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia. Parece estar no ponto ;)

    ResponderExcluir
  18. Lembrei. UAU SUSPIROS POR ELE....

    ResponderExcluir
  19. Ele transparece ser muito hétero, até demais (seria forçado?)

    ResponderExcluir
  20. Dois que não me enganam: esse e o Daniel del Sarto

    ResponderExcluir
  21. "Anônimo Anônimo disse...
    Ele transparece ser muito hétero, até demais (seria forçado?)

    22 de agosto de 2014 13:23"

    Que é isso, ele é super afeminado, veja uma entrevista dele. Até mesmo atuando, fazendo um personagem, ele deixa transparecer, dá uma pinta danada. Mas diz que é hetero mesmo, volta e meia aparece com mulher pra fazer a linha...

    ResponderExcluir
  22. Tambem acho esse cara afeminado, ate demais

    ResponderExcluir