terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bento Ribeiro sem Camisa no chão da Sala

15 comentários:

  1. acho ele uma delicia, lamberia esse suvaco!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um tesão, adoraria chupar esse mamilões gostosos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele é um daqueles que me dá um tesão intenso e inexplicável, sempre fui louco por ele ainda que não seja um cara top dos tops

    ResponderExcluir
  4. pelinho no peito, não resisto não!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia; peludinho, mas não muito.

    ResponderExcluir
  6. alguma bananete pode me confirmar se ele dá a bunda?

    grato!

    ResponderExcluir
  7. Que mamilões apetitosos! Passaria horas sugando, mordiscando o biquinho duro, lambendo a aréola... Depois me acabaria nessa axila deliciosa, sentindo o cheiro desse macho.

    ResponderExcluir
  8. Suponho que não, anônimo das 10:37. Muito bem casado e com um filho muito fofinho. Anyway, sempre achei o Bento um tesão!

    ResponderExcluir
  9. Mamilos interessantes + pelinhos no peito = (alguns dos) meus pontos fracos

    ResponderExcluir
  10. Tenha um super tesão por esse kara...
    Imagino essa voz grossona dele
    sussurrando no meu ouvidinho!!!!!
    Ohhhhhh tesão du karaio!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. este homem é muito lindo!

    ResponderExcluir