terça-feira, 23 de setembro de 2014

Franklin David sem camisa na Cama

17 comentários:

  1. Gostoso pakas, isso é inegável, porém tem a masculinidade de uma senhora, cheio flu flus.

    ResponderExcluir
  2. Photoshop forte no rosto

    ResponderExcluir
  3. Nao sei qual a dificuldade que alguns gays tem em comer um afeminado ja que conseguem comer xota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe MUITA diferença entre um afeminado e uma mulher. Eu, ~~EU~~ não gosto (nada contra, apenas não me sinto atraído), e se for pra pegar algo feminino pego uma mulher mesmo. E Bora parar de ser chato, pq pqp todo post com algo relacionado a mulher ou algo do tipo você tá aqui reclamando, sempre com a mesma ladainha. Algo que é chato pra cacete. Todo mundo já sabe que você não "sente atração nenhuma por mulher" e "não vê graça alguma", entao deixa quem também curte uma xota, comer a PORRA de uma xota e para de ser chato!

      Excluir
  4. Ao vivo tem muito cara de sujo e não tem um pingo de educação!

    ResponderExcluir
  5. O que eu quis dizer senhor agradavel das 16:20, que se um GAY consegue comer xota, entao ele consegue comer qualquer coisa.Quanto a eu parar de fazer meus comentarios, isso quem decide é o "dono" do blog e nao voce, e finalmente NAO SINTO ATRAÇAO NEHUMA POR MULHER, NAO VEJO GRAÇA NENHUMA EM MULHER, ALIAS A UNICA COISA QUE QUERO DE MULHER É DISTANCIA.Se isso te incomoda por vc gostar de xota, azar o seu!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas poderiam colocar o nome pra gente saber em todos os posts como que ela pensa, mas preferem se esconder e se acorvadarem atras desse "anonimo".
    Eu acho o fim, em um site gay, eu ser discriminado por nao sentir tesao por mulher.Pára o mundo que eu quero descer.Eu reclamar de mulher nao pode, mas ficarem reclamando de afeminado, passivo, cafuçu e o diabo a quatro pode.

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem nao sinto nem nunca senti atraçao e nem tesao por mulher nenhuma, espero que nao queiram me expulsar do blog kkkkkkkkkkk Brincadeira a parte (embora o que comentei seja verdadeiro) deixem o Joao Carlos comentar o que ele quiser, a gente lê tanto comentario detonando gays aqui e ninguem ou poucos se importam.Pra que ficar pegando no pe dele entao? Deixa ele em paz.

    ResponderExcluir
  8. Cara, se voce quer ser enrustido que seja, que morra com a cara enterrada numa xota, mas nao venha encher o saco de quem nao quer viver eternamente em um teatrinho hetero porra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Clap Clap Clap Para você Anônimo das 16:20, assino em baixo.

    ResponderExcluir