quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BRASIL - Gay é Espancado e Queimado por Religiosos


A coisa tá feia e pode piorar muito mais, tem bancada religiosa ganhando mais força em Brasília, em quem vc vai votar?

"Religiosos" cuidam do Cu de todo mundo, menos cuidar e fazer caridade para os necessidados que precisam. Deve ser mais interessante cuidar do Sexo dos outros do que ajudar pessoas carentes não é?

Afinal Cristo ensinou o que? Ajudar quem precisa ou ficar correndo atrás de Gay por aí?

Saudades do Chico Xavier e Madre Teresa de Calcutá, religiosos de verdade, que ajudavam quem precisava e tinha fome!

Um beijo para Joana D'Arc! Agora sabemos como ela se sentia...


7 comentários:

  1. É uma guerra complicada, acho que boa parta da sociedade apoia essa bancada evangélica, mesmo quem não é evangélico. O preconceito fala mais alto. Nós não podemos nos omitir. Recomendo os deputados do PSOL, que tem um programa altamente à favor dos homossexuais. Se não tiver um candidato específico, vote na legenda (50), que já ajuda e muito.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo entender o porquê de tanto ódio assim pelos homossexuais.Ficam deturpando os ensinamentos de Cristo.Seria mesmo muito melhor se estivessem gastando esse tempo e essa energia, que gastam perseguindo os gays, praticando a caridade.Mas como ja foi dito nao podemos nos omitir, e isso começa sabendo em quem vamos votar em outubro.

    ResponderExcluir
  3. Creio que essa história está levando para um caminho perigoso tenho medo dos novos tempos já pararam para contar quantos morreram só nesse mês por serem gays? fora o preconceito com as trans que é bem maior que o nosso. OBS: Alguns evangélicos estão fazendo campanha contra a pornografia e falando só me vicio em jesus, coloque esse assunto no blog por favor

    ResponderExcluir
  4. Quem é da Paraíba deve votar em Renan Palmeira. Ele já foi candidato a prefeito de JP. :)

    ResponderExcluir
  5. É triste dizer que eu conheço esse cara. O nome dele é Felipe, estudou comigo boa parte dos ensinos Fundamental e Médio. É por essas e outras que eu prefiro não me assumir, não me expor, não chamar para mim toda essa falta de amor e respeito das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Cara não podemos afirma q são religiosos, pois qlqr um pode colocar texto da bíblia. Isso pode te sido até nazistas qrendo matar dois coelhos numa machadada só. Pois assim eles podiam agredir e culpar os outros.

    ResponderExcluir