quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Militares Heteros Americanos estão sendo Estuprados e Obrigados a darem o Seu Ânus Cu Virgem Lacrado Inviolado !


Em entrevista à revista GQ, o psicólogo James Asbrand revelou a chocante realidade de homens que se alistam no Exército americano. Segundo James, que trabalha na clínica Salt Lake City para o transtorno de estresse pós-traumático, 38 militares são abusados sexualmente todos os dias nos Estados Unidos.


O número vem da estimativa obtida em 2012, que apontou que cerca de 14 mil militares foram vítimas de estupro. O caso ganhou a mídia e chocou a sociedade, porque não são apenas os gays que sofrem com os estupros. Homens heterossexuais também são submetidos à agressão.


Para James, o sexo forçado vai muito além do mero prazer, mas envolve a hierarquia de poder. “Nesta cultura hipermasculina, o que poder ser a pior coisa a fazer com um homem? Obrigá-lo a entrar naquilo que a cultura chama de papel feminino”, afirmou.

Traumatizados e com receio de prejudicar a carreira militar, a maioria das vítimas se recusa a reportar as agressões aos superiores. Ciente do problema, o Senado americano tem se movimentado para combater esses abusos. Em março, foi aprovado por unanimidade uma reforma de “tolerância zero” para as agressões sexuais no Exército. A lei foi aprovada por 97 votos a zero e permitirá que as vítimas tenham advogados independentes do Exército e criminalizará as represálias contra os membros das Forças Armadas que denunciem esses abusos.

 Lembro de um Francês que eu conheci, ele disse que a primeira experiência dele foi na Marinha Francesa, fazia muitooo dentro do Navio da Marinha durantes os Meses que ficavam no Mar....

Será que os Militares no Brasil também passam por isso? Isso explicaria o pq de um certo Político ex-militar ter tanta raiva e perseguir os Gays..... Será que ele foi violado?


Lembro que uns anos atrás teve uma imensa polêmica sobre ter Gays dentro das Forças Armadas Don't tell, Don't ask e blá blá blá....

Será que é pq você teria que dar como Macho, não demonstrar que está gostando? Por isso o preconceito com os Gays fora do Armário? Você teria que agira na situação tipo assim:

"Puta que pariuuu, você tá descabaçando meu Cu Virgem Lacrado, por favor pare não aguento mais! Por favor não chame o Batalhão inteiro pra fazer Bukake com meu Cuzinho Virgem Hetero Casado Noivooo! Ai que dor! Ai que Loucura! Ai acho que não aguentooo mais!"

Resumindo, se você entrar no ramo Militar Americano, demonstre externamente que está doendo, não gostando e aperte ao máximo lá atrás pq vc é Hetero Virgem!


25 comentários:

  1. Sei que isso é horrível... Fazer algo a força deve ser horrível.

    Mas fiquei com tesão imaginando...

    ResponderExcluir
  2. vídeo da ultima foto pls

    ResponderExcluir
  3. nossa a sacangem rola solta no exercito um amigo meu ja fodeu com varios eu bem queria comer um desses militares

    ResponderExcluir
  4. A forma como o relato foi apresentado dá a entender que a agressão proveniente do estupro pouco lhe importa, pois gostaria de lembrar a você e a quem mais leia o blog (não tenho tanta certeza que será postado, mas ok!) que existem sim homens héteros que não possuem prazer em sexo com outra pessoa do mesmo sexo e minha nossa, pasme você, eles pensam em constituir uma família heteronormativa, estilo comercial de margarina. Estão errados?
    Estes vivem crentes que nunca serão atravessados, coagidos, forçados ou qualquer outra nomenclatura que deseje usar, a se verem em um papel feminino, assim como o psicólogo falou!
    Escrevo isso como homem que sou, gay, psicólogo, pesquisador em gênero e militantes pelos direitos humanos e principalmente escrevo isso como leitor assíduo do blog. Acho que justamente por isso não consigo crer nesse texto que escreveu e torço para que tenha sido um auxiliar seu. Me nego a crer que alguém que sabe usar tão bem as palavras quando escreve sobre nossas lutas, possa minimizar a angústia do sofrimento de um homem diante de uma situação de violência sexual - pasme você de novo, estupro é violência e causa angústia - de um cara que foi obrigatoriamente posto em um lugar para defender sua "pátria", sem lhe contaremos que havia um bônus juntamente a isso.
    Acho que já chega, espero que de alguma forma isso lhe faça pensar sobre como nossos discursos "gays" podem ser tão homofóbicos quanto ao dos ditos machistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acha que pimenta no c* dos outros é refresco.

      Excluir
  5. Alguém tem o link do video dessas imagens???

    ResponderExcluir
  6. gostaria de lembrar, embora muitos aqui se neguem a aceitar, que existem homens homossexuais que nao sentem prazer em sexo com uma pessoa do sexo oposto,e pasme voces, eles pensam em construir uma familia homonormativa.Estao errados? Pra muitos que comentam aqui, sim, eles estao errados.

    ResponderExcluir
  7. Concordo completamente com o psicólogo acima. Muito sem noçao o que foi escrito pelo autor do blog após a tradução da reportagem. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Você fala como se nós só por sermos gays gostariamos de ser estuprados.

    ResponderExcluir
  9. ninguem ta falando em estupro mas assedio sexual deixa de ser exagerado tem muito cabo soldado q sai com sargento general
    os proprios soldados fazem surubas homericas entre si
    fiquei imaginando seus ânus heteros sendo violados que tesão gostaria d videos reais adoro militares e sei q rola muita sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia denovo desde que sei sexo sem consentimento é estupro.

      Excluir
  10. clap clap clap para o Anônimo das 14:13! Gente! É violência! Por favor! Reflitam! Msm que sejam com militares gays, é estupro! Aafff

    ResponderExcluir
  11. Me lembra um pouco o homoerotismo militar do exército da Grécia Antiga.

    Fazer uma tese de faculdade sobre isso deve ser alucinante.

    ResponderExcluir
  12. tem um capitão aqui que fazia altos bacanais com os recrutas ja entrei em um uma vez ele levou 5 soldados pra bebebr na granja dele todos heteros foi uma suruba da porra nem sempre é violento muitos são sacanas e topam pra subir de posto e dinheiro

    ResponderExcluir
  13. Link do video da ultima foto, por favor moçada...

    ResponderExcluir
  14. NÃO SABIA QUE TINHA TANTO GAY ANALFABETO FUNCIONAL E ANTA SEM INFORMAÇÃO.

    NÃO ENTENDERAM NADA QUE O BANANAS DISSE.

    NINGUÉM SE LEMBRA DA POLÊMICA QUE TEVE COM OS GAYS NOS EUA?

    TEVE UMA ONDA DE HOMOFOBIA MILITAR AMERICANA LÁ, E AGORA APARECE ESSA NOTÍCIA QUE OS SOLDADOS SÃO VIOLADOS.

    VÃO SE INFORMAR BITCHS!

    ResponderExcluir
  15. eu dei muito no quartel por livre e espotanea vontade, mas um dia teve um soldado que me trancou numa sala abaixou meu short e meu deu uma gravata ele era alto e meteu com tudo em mim uma dor insuportavel devido a pica dele ser uns 22 cm, ja viu ne alto magro e feio pacote completo para a pica ser grande

    ResponderExcluir
  16. Estupro é crime, assim como homofobia.
    Vai entender a sociedade heteronormativa: se casam, têm filhos e depois saem estuprando homens.

    ResponderExcluir
  17. olha, eu sou militar e gay, afirmo q não ha issi no exército... Mas digo q lá muitos heteros descobrem q não são 100% heterossexuais

    ResponderExcluir
  18. Teve uma vez que contei um caso que aconteceu comigo quando fazia natação na piscina do quartel um comentarista do banana só faltou me bater dizendo que essas coisas não aconteciam lá. Tem muito soldado gay,bi,curioso e safadeza acontece em todo lugar basta saber se vc foi convidado

    ResponderExcluir
  19. Link do video da ultima fotoooo

    ResponderExcluir
  20. SR BANANAS TEM MUITA BICHA METIDA A POLITICAMENTE CORRETA QUE NAO ENTENDE O QUE E FINA IRONIA...

    ResponderExcluir
  21. Qual o nome do filme da última fotoooooooo?????????????

    ResponderExcluir
  22. Quero um homem para min

    ResponderExcluir